Acessórios, Finalizadores

MODELADOR CACHOS CAMI SEM FIO SEGREDO DELA

03 ago 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que eu amo é fazer cachos no meu cabelo, dá volume e muda o visual. E recebi o  Modelador de Cachos Cami sem fio Segredo Dela..

Achei a proposta bacana, pois além de carregar com o carregador do celular, é pequena e dá pra levar pra qualquer lugar. Aliás, tenho outras resenhas de aparelhos para cachear AQUI.

Modelador de Cachos Cami sem fio SEgredo Dela..

Mas, quais as promessas desse Modelador de cachos sem fio Cami da Segredo dela?

De acordo com a empresa, aparelho é bivolt, carrega com USB para conectar no carregador do seu celular, revestimento de cerâmica turmalina, e o pino interno tem 25 mm de diâmetro.

Além disso, promete cachos perfeitos. Temperatura de 160° a 200°. Funciona sem fio, e por ser pequena pode ser levada até na bolsa!

Descrição:

  • Aparelho branco com designer lindo, e detalhes dourados. Tem painel digital, mas é muito fácil de usar, ele é bem intuitivo. Pesa 376 g.
  • Aliás, na caixinha vem: 1 pente, dois prendedores, capinha para o aparelho, cabo USB

O que achei do Modelador de cachos sem fio Cami da Segredo dela?

Carregamento: ela leva de 3 a 5 horas para carregar. Carregou ais rápido quando usei o cabo do meu celular que é turbo, já o cabo que vem junto achei bem fraquinho.

Duração da bateria: o meu aparelho depois de carregado funciona por uns 15 minutos. Vi a resenha da Naty Since e o dela dura mais, quase 30 minutos. Mas, para o meu cabelo que é pouco dá pra fazer ele todo.

Aquecimento: achei que esquenta bem rápido, em 3 minutos já consegue usar, mas depois de 5 ela fica na temperatura perfeita para formar os cachos.

Modelador de Cachos Cami sem fio Segredo Dela

Painel digital: fácil de usar, o botão liga e desliga além dessa função você muda as funções e com o botão + e – voce regula temperatura, tempo de 8 a 18 segundos, e o lado que você queira que gire. Eu achei muito fácil de usar, em 5 minutos já dominei o aparelho.

Resultado: eu achei que o aparelho faz cachos lindos, bem perfeitos, não enroscou meu cabelo nenhuma vez. Outra coisa que reparei que o fio não fica ressecado após o uso, diferente de outro modelador que tenho aqui que deixa minhas pontas esturricadas.

Faço meu cabelo em menos de 10 minutos. Então o tempo da bateria dá certinho, mas para um cabelo mais cheio, talvez tenha que recarregar para conseguir fazer o cabelo todo.

Enfim. Não sei se a bateria da minha que veio fraca, vi outros vídeos e todos falaram que dura mais. Aliás, na descrição do produto diz que dura de 30 a 40 minutos.

resultado Modelador de Cachos Cami sem fio Segredo Dela

Eu amei, tirando esse fato da bateria, esse modelador é perfeito para usar no dia a dia e para levar em viagens, pois a voltagem do lugar não interfere no carregamento dela.

Gravei um vídeo mostrando cada detalhe do Modelador, e vou dizer, meus cachinhos ficaram lindos!

Onde comprar? Na Loja Segredo Dela AQUI. Ah, eles tem CUPOM DE DESCONTO: SEGREDODEDIVA para 10% de desconto. Se você tem um desses me conta o que achou. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo