Cabelos, Cuidados com a pele, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO PRECIOSO JASMIM SAMBAC O BOTICÁRIO

18 jul 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sério, se tem uma coisa que amo são óleos, tanto para os cabelos como para usar no corpo. E hoje vamos testar o tão falado no Tik Tok Óleo Precioso Jasmim Sambac O Boticário.

Aliás, tenho muitas resenhas de produtos do O Boticário, se quiser ver basta clicar AQUI.

Óleo Precioso Jasmim Sambac O Boticário.

Mas, quais as promessas desse Óleo Precioso Jasmim Sambac O Boticário Nativa SPA?

De acordo com a empresa, esse óleo tem ação anti-stress possui fórmula com 97% de ingredientes naturais, multifuncional.

  • No cabelo: nutre o couro cabeludo e a fibra capilar, hidrata, reduz o frizz e combate a queda por quebra causada pelo stress. Ele pode ser usado ao longo dos fios e também na raiz do cabelo para umectação.
  • No rosto: deixa a pele com aparência mais jovem e renovada.
  • No corpo: hidrata e nutre profundamente a pele do corpo, diminuindo a aparência de cansada.

Composição: liberada

composição Óleo Precioso Jasmim Sambac O Boticário.

Logo no inicio tem undecane e tridecane, para quem analisa composição principalmente de produtos capilares, logo vai pensar, ah tem petrolato, eu pensei, mas conversando com um químico, ele explicou que uma composição dessa com toda certeza é de origem vegetal proveniente do óleo de coco e não do petróleo.

Contém vários óleos vegetais.

  • Óleo de abacate: hidrata e nutre cabelo e pele.
  • Girassol: é o óleo das sementes de um híbrido de girassol rico em ácido oleico, que difere do óleo normal . Hidrata, nutre e amacia a pele, além disso, nos cabelos deixa o fio mais definido.
  • Argan: ação antioxidante, hidrata, nutre e repara cabelo e pele.
  • Amêndoa doce: recapara fios danificados, diminui volume, na pele tem alto poder de hidratação.
  • De Quinoa: hidrata e nutre pele e cabelo.
  • Extrato de Jasmim: ação calmante, hidratante. além diso, é excelente para peles maduras pois, ajuda a suavizar linhas de expressão e quando combinado com outros óleos proporciona uma ação antioxidante.
  • Glicerina: hidrata.

Descrição:

Produto é incolor e transparente, parece uma aguinha até na textura, nem parece que tem tantos óleos na composição. O perfume é bem floral, lembra mesmo Jasmim, mas é suave e muito gostoso. O frasco é de vidro e vem com 50 ml, paguei 74, 90.

Modos de usar:

  • No rosto: bastam duas gotas. Espalhe no rosto com movimentos circulares.
  • No cabelo: aplique no couro cabeludo, deixar agir 30 minutos e lave. Pode ser usado no comprimento como finalizador.
  • No corpo: aplicar nas partes mais ressecadas.

Resenha do Óleo Precisoso Jasmin Sambac O Boticário

Então, vou começar com os resultados no cabelo.

Óleo muito leve, seca rapidamente, e deixa o cabelo sedoso. O perfume fica pouco tempo no fio. Senti mais efeito de hidratação.

No rosto ele é leve, não engordura a pele, perfeito pra usar antes da maquiagem, pois evita muito a base de craquelar, e eu que tenho pele seca ela absorve tudo. Principalmente nas área dos olhos onde tenho mais linhas. Mas, não hidrata suficiente.

E no corpo. Então, minha pele é extremamente seca, preciso de hidratantes potentes e óleos pesados para resolver o ressecamento, e esse por ser muito leve no corpo não senti resultado, mas, ele perfuma a pele por 1 hora. E o cheiro é divino.

Enfim. Valeu a pena? Sim pelo resultado no cabelo, mas achei muito caro. Não é aquele óleo que no fio deixa ele super tratado na hora tipo outros que tenho aqui e que são bem mais baratos, mas esse tem o beneficio de poder ser usado na pele.

Então, gostei, vou usar, mas não é o tipo de produto que compraria de novo. E vocês, já usaram esse óleo multifuncional do O Boticário?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo