Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, PRODUTO GRINGO

MÁSCARA COLOR VIVE ELSEVE L’OREAL

13 jun 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Que eu adoro produtos da Elseve todo mundo sabe, sempre estou testando e usando sempre. Mas, muitas linhas da marca não têm no Brasil e hoje a resenha é da Máscara Color Vive Elseve L’oreal.

Então, aproveitei que minha tia estava em Portugal e pedi pra ela comprar essa máscara. Eu adoro essa linha Color Vive, e antigamente tinha a máscara aqui no Brasil, mas eles tiraram.

Infelizmente, em lojas físicas não acha mais, mas na internet voce vai encontrar para comprar. Mas, será que vale o investimento?

Quais as promessas da Máscara Color Vive Elseve L’oreal.

De acordo com a empresa, promete evitar o desbotamento da cor, tem proteção UV, nutre e protege a cor. Além disso, doa brilho e sedosidade.

Composição:

composiçao Máscara Color Vive Elseve L’oreal.

  • Muitos Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação hidratante
  • Óleo de coco: hidrata, nutre, diminui frizz e repara a fibra.
  • Acido lático: hidrata e alinha o fio.
  • Extrato da peônia: nutre e hidrata, diminui irritação do curo cabeludo.

Descrição:

Máscara com textura molinha que cai do pote. Ela é alaranjada e tem um cheirinho bem diferente do shampoo e condicionador. É mais floral, suave, é gostosinho. Meu pote já é a versão nova, vem com 300 ml e minha tia pagou 6 euros.

Resultado da Máscara Color Vive Elseve L’oreal.

Então, ela tem uma textura gostosa de enluvar, mas é melhor aplicar no fio mais seco por ser muito molinha. Na hora o cabelo fica bem macio, não chega a desmaiar, mas o cabelo fica super macio, fácil de pentear, aliás, nem senti falta de condicionador.

Enfim. O resultado é um cabelo sedoso, com movimento, mas domado. Pra mim é hidratação. Resultado parecido do condicionador que tenho aqui.

Mas, vale investir nessa máscara? Olha se achar em conta sim, mas comprar na internet ela sai mais cara do que a gente paga aqui pelas máscaras da Elseve nacionais. Mas, super aprovada, matei minha curiosidade! Alguém chegou a usar ela quando tinha aqui no Brasil? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo