Cabelos loiros, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Matizadores

LOIROS ILUMINADOS LEFT COSMÉTICOS MINERALS

20 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a resenha é para as loiras, grisalhas, que precisam dar um up no tom do cabelo. Linha Matizadora Loiros Iluminados Left Cosméticos Minerals.

Então, quem me acompanha sabe que estou com uma parceria com a Left Cosméticos, então, vai ter muitas resenhas de produtos deles por aqui. Aliás, já tenho algumas resenhas, caso queira conhecer outros produtos, clica AQUI.

Loiros Iluminados Left Cosméticos Minerals.

Mas, bora saber as promessas dessa Linha Loiros Iluminados Left Cosméticos Minerals?

De acordo com a empresa, a linha repõe minerais perdidos em processos químicos ou nas agressões diárias aos fios, contém um matizador natural que neutraliza o tom amarelo e hidrata.

Composição: liberada low poo. Shampoo contém sulfato.

COMPOSIÇÃO Loiros Iluminados Left Cosméticos Minerals.

Principais ativos;

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Glicerina: hidrata
  • Blend de íons minerais (Silício, Zinco, Magnésio, Cobre e Ferro) que auxiliam na reposição de massa da fibra capilar.
  • Extrato de Centaúrea: ação antioxidante, além disso, diminui a queda, protege a cor da oxidação. A flor tem pétalas de cor azul violácea é um pigmento natural, diz a lenda que Cleópatra usava esse pigmento para deixar seu cabelo preto com nuances azuladas.

O que achei bem interessante é o fato de usar pigmentos naturais e não corantes, que geralmente são os que pigmentam o fio.

Descrição:

 

  • Shampoo roxo, perolado, lindo demais, cremoso, e a linha toda tem um perfume gostoso, delicado, mas ao mesmo tempo marcante, tem um flora suave, cheiro de loira ryca rs. Frasco com 290 ml.
  • Condicionador: de cor roxa, mas não muito intensa. Tem consistência média. Mesmo perfume, e frasco com 290 ml.
  • Máscara: textura média, mais pra molinha. Mesmo tom do condicionador, um roxo quase lilás. Pote vem com 250 g.

Tem a linha completa no site da Left Cosméticos AQUI. A linha tem um preço bem acessível, e ainda temo Cupom de desconto: MARCIA10.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo Violeta Ametista, se preciso lave duas vezes. Em seguida aplique o condicionador, ou a máscara. O tempo de ação da máscara é de 3 a 5 minutos.

Resultado da Linha Loiros Iluminados Left Cosméticos

Começando pelo shampoo que é extremamente delicado para o cabelo descolorido, limpa bem, não resseca, e não pigmenta o fio. Em seguida apliquei a máscara que simplesmente desmaia o cabelo.

Aliás, ela tem uma ação tão emoliente que nem precisava de condicionador. Mas, finalizei com ele, e o cabelo ficou ainda mais macio.

Resultado foi um cabelo extremamente sedoso, com movimento, domado, e o loiro mais iluminado. Não diria que matiza a ponto de mudar o tom, mas é uma linha para usar na sua rotina e com o uso ela vai evitando a oxidação e com isso aquele tom feio de loiro.

Com toda certeza, é uma linha muito boa para cabelos brancos que mancham fácil com matizador e vivem com aquele branco amarelado.

Então, pra mim é uma linha de hidratação com uma apegada de reparação devido aos minerais, mas, o efeito é de hidratação. Super aprovada.

Essa linha recupera um loiro muito danificado?

Ajuda, mas o ideal é uma linha mais reconstrutora como a Reparo Absoluto, que faz uma boa reposição de massa.

Enfim, uma linha matizadora segura de usar, não mancha e ainda deixa o tom do loiro bonito e hidratado. Left Cosméticos sempre arrasando. Já usaram essa linha? Me conta qual foi o resultado no seu loiro. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo