Crescimento capilar, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Reconstrução

LINHA CRESCE RESIST LEFT COSMÉTICOS COM CAROL KYOKO

25 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quando fala em linha que ajuda no crescimento capilar e deixa o fio resistente a gente logo quer testar né? Recebi o lançamento Linha Cresce Resist Left Cosméticos com Carol Kyoko.

Estou orgulhosa da minha migles Carol, segunda linha lançada, e essa também foi muito bem pensada em cada detalhe. Aliás, tenho resenha da outra linha dela AQUI.

Linha Cresce Resist Left Cosméticos com Carol Kyoko.

Mas, quais as promessas dessa linha Cresce Resist?

De acordo com a empresa, é uma linha com alta tecnologia que atua na fase anágena (fase que produz novos fios) e no crescimento capilar. Com o poder das frutas promete deixar os fios mais resistentes evitando a quebra, e um tônico que veio para ajudar no crescimento capilar. Além disso, a linha confere muita maciez e brilho aos cabelos.

Para todos os tipos de cabelos. Não testa em animais, vegana.

Composição: liberada low poo, menos shampoo que contem sulfato.

composição Linha Cresce Resist Left Cosméticos com Carol Kyoko.

RESENHA LINHA CRESCE RESIST LEFT COSMÉTICO COM CAROL KYOKO

Principais ativos: shampoo, máscara, leave-in e tônico.

  • Agentes emolientes
  • Óleo de Damasco: tem ação nutritiva, fortalece e ajuda no crescimento capilar. Alem disso, doa brilho, sedosidade, sem pesar. Também indicado no tratamento do couro cabeludo.
  • Biotina: vitamina B7, é responsável por estimular a produção de queratina no fio, fazendo com que ele tenha mais força e resistência para crescer de maneira saudável. Além disso, ajuda contra a queda capilar.
  • Óleo de Alecrim: combate queda capilar, estimula o crescimento, limpa o couro cabeludo e estimula a circulação, evita caspa.
  • Extrato da Flor de Edelweiss: ação antioxidante, protege contra os danos diários, suaviza a fibra sensibilizada, deixando o fio mais resistente.
  • Extratos de: pimenta (diminui queda e ajuda no crescimento) , cinchona (adstringente) pólen (estimula o crescimento) ,  arnica (adstringente, tonificante ajuda no crescimento), urtiga (ação antisséptica e minuía queda), pfafia (estimula o crescimento), gérmen de trigo (ajuda no crescimento e previne queda), musgo do carvalho (ação antigenicidade).
  • Acido lático: repara, hidrata e alinha o fio.
  • Óleo capilar: Óleo de Alecrim e óleo de Damasco.

Descrição:

A linha toda tem uma fragrância frutada, doce, delicada, mas marcante. Cheiro de mulher rica rs.

  • Shampoo: muito cremoso, tem uma cor alaranjada, o frasco vem com 290 ml. pH 5,5 a 6.0
  • Leave-in: creminho leve alaranjado. Aliás, tem proteção térmica e solar. Frasco com bico pump, vem com 150 g. pH 3,5 – 4,0
  • Tônico: é uma aguinha, levemente alaranjada. Tem o mesmo cheiro da linha, mas com um toque de ervas. Frasco com bico spray, vem com 150 ml. pH 5,5 – 6,5

  • Máscara: consistência média, mesma cor do shampoo. Pote com 250 g. pH 3,5 – 4,0
  • Óleo: incolor, textura leve. Mesmo cheiro da linha, frasco vem com 40 ml.

A linha não tem condicionador ? Não, pois a máscara já tem uma ação emoliente e seu pH é bem selante.

Lembrando que voce acha a linha Cresce Resist completa AQUI no site da Left, e temos cupom de desconto, use MARCIA10.

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, se achar necessário, pode lavar duas vezes. Retire o excesso de água e em seguida aplique a máscara mecha a mecha. Tempo de ação 3 minutos.

Caso queira pode aplicar o tônico em todo o couro cabeludo após retirar o excesso de umidade. Não enxague. Massageie por 1 minuto. Ele pode ser aplicado também no cabelo seco, mas com a raiz limpa.

Temos também o leave-in que pode ser aplicado no cabelo úmido, aliás, eu prefiro no seco. Aplique uma pequena quantidade, pode finalizar como desejar. E o óleo usar para finalizar, do meio até as pontas.

Resultado da Linha Cresce Resist Left Cosméticos com Carol Kyoko

O shampoo é extremamente hidratante, limpa bem, e não resseca em nada o fio. Tanto que até consigo pentear o cabelo após o uso. Em seguida apliquei a máscara, ela é bem potente, então, não precisa aplicar muito produto.

A máscara desmaia o cabelo, traz uma emoliência e muita sedosidade. De fato não senti necessidade de condicionador. A performance dela é daquelas que somem no cabelo sabe? E rende muito.

Resultado é um cabelo com movimento, mas domado. Muito sedoso, alinhado e com um leve encorpamento. O dia seguinte o cabelo fica mais bonito ainda. Pra mim  é uma linha nutritiva com um apegada de reparação.

O tônico eu tenho usado todas as noites. Aliás, essa é a indicação de uso, todos os dias, até duas vezes ao dia. Ele seca rápido, não pesa a raiz, deixa um cheirinho gostoso. Nem parece visualmente que aplicou um tônico.

Então, eu testei a linha usando o shampoo Detox, falei dele AQUI. Justamente porque ele limpa o couro cabeludo, deixando ele preparado pra receber o tônico. O resultado com esse shampoo foi perfeito. Cabelo sedoso, domado e encorpado também.

E o óleo finalizador?

Perfeito que fala né? Cheiroso e levinho. Cabelo fica um veludo, com brilho e as pontas seladinhas e sem ressecamento algum. Creio vai dar certo em todos os tipos de cabelos. Pois, não pesa o fio.

Então, como linha de tratamento eu amei, meu cabelo ficou bonito, e você sente o tratamento. Quanto ao tônico, vou continuar usando, e depois faço uma resenha atualizada.

Aliás, meu cabelo está com uma queda um pouco acima do normal devido a Covid, faz uns 3 meses que esta caindo o dobro do normal. Então, acho que vão dar pra comparar se esse tônico ajudou nisso também.

Enfim, Linha Cresce Resisti Left Cosméticos com Carol Kyoko super aprovada, arrasaram de novo. Diz ai, já está testando essa linha? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo