Crescimento capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

LINHA CABELEIRA WIDI CARE CRESCIMENTO E FORÇA

15 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

ntão, não sei vocês. Mas, falou em crescer cabelo e deixar o fio mais resistente a gente já fica doida para testar né? Recebi esse lançamento Linha Cabeleira Widi Care Crescimento e Força!

Aliás, já testei muita coisa da marca, se quiserem ver mais resenhas Clica AQUI.

Linha Cabeleira Widi Care Crescimento e Força

Mas, quais as promessas da Linha Cabeleira da Widi Care?

De acordo com a empresa, é uma linha para ajudar no crescimento e fortalecimento do fio, com um blend de ativos que agem de forma sinérgica na revitalização do couro cabeludo, estimulando crescimento de fios novos e fortes. Além disso, deixa o fio resistente evitando a quebra das pontas.

A linha tem:

  • Shampoo Fortificante limpeza suave que remove impurezas que obstruem os folículos e ativam o fluxo de proteínas. 4,5 – 5,5
  • Máscara restabelece a camada fibrosa e cuticular do cabelo, deixa o fio resistente, trata elasticidade interna sem efeito enrijecido nos fios, evita danos futuros. 3,5 – 4,5
  • Condicionador protege, doa emoliência e brilho aos cabelos quebradiços doa resistência. 3,5 – 4,5
  • Tônico Elixir estimula a zona de crescimento capilar, melhora resistência, ajuda no nascimento de fios resistentes, além disso, promove força, firmeza e crescimento. 4,5 – 5,5
  • Fluido Fortificante desenvolvido para encorpar fios finos e ralos. Repõe nutrientes e reestrutura a região superficial do cabelo, melhorando sua resistência, densidade e evita quebra. Além disso, Proporciona brilho, volume com leveza, maciez e controle de frizz. 3,5 – 4,5

RESENHA LINHA CABELEIRA WIDI CARE CRESCIMENTO E FORÇA

Composição: shampoo low poo, e linha no poo.

composição Linha Cabeleira Widi Care

Principais ativos da linha.

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Manteiga de Murmuru: rica em ácidos lauticos, miristico e oleico, que hidratam, nutrem e amaciam o fio.
  • Óleo de Girassol: rico com vitamina E, C e muitos minerais que hidratam, minimizam o ressecamento e deixam os fios mais definidos.
  • Vários aminoácidos: restaura os fios desde a raiz, reforça sua estrutura, estimula o crescimento e auxiliando no engrossamento.
  • Biotina: também conhecida como vitamina B7, é responsável por estimular a produção de queratina no fio, fazendo com que ele tenha mais força e resistência para crescer de maneira saudável. Além disso, ajuda contra a queda capilar.
  • Cafeína: auxilia no fluxo sanguíneo do couro cabeludo, penetra nas raízes do cabelo, protegendo da ação negativa da testosterona, que causa a queda de fios, interrompendo o processo que pode levar à calvície.
  • Proharin: é um peptídeo bioidêntico que atua de forma ampla no combate à queda capilar, aumenta a produção de proteínas de ancoragem, estimula as células tronco foliculares, além disso, ajuda no crescimento capilar e aumentando fios anágenos (nascendo) e reduzindo fios telógenos (fase que o fio cai).

Descrição:

  • Shampoo: incolor e leitoso. Tem um aroma suave, adocicado muito gostoso. O frasco vem com 300 ml.
  • Máscara: branca super consistente e tem um leve efeito teia. O perfume é bem suave, pote com 300 ml.

  • Condicionador: branco consistência media, cheiro quase não dá pra sentir. Frasco com 300 ml, tem bico pump.
  • Tônico Elixir: liquido incolor, cheiro de ervas. Frasco com 120 ml
  • Fluido Fortificante: liquido incolor, cheiro de ervas, frasco com 120 ml.

Modo de usar:

Aplicar o shampoo no couro cabeludo, massagear e esperar 1 minuto. Em seguida aplique a máscara mecha a mecha, deixando agir de 5 a 10 minutos. Pode finalizar com o condicionador.

Após a lavagem aplique o tônico no couro cabeludo massageando bem com as pontas do dedos, e não enxague. E finalize com o fluido no cabelo úmido ou seco.

Dica: pode usar só shampoo, condicionador e tônico no dia a dia. Aliás, o Tônico deve ser usado pelo menos umas e 4 vezes na semana.

Resultado da Linha Cabeleira da Widi Care

Então, começando pelo shampoo que não tem sulfato forte, faz pouca espuma, mas senti um boa limpeza com ele, e o melhor sem ressecar. Em seguida apliquei a máscara, que tem uma textura média, um leve efeito teia.

A máscara enluva bem, tem uma ação emoliente, cabelo fica desmaiado. Deixei agir 5 minutos. Em seguida apliquei o condicionador que trouxe mais emoliência, e o cabelo ficou literalmente desmaiado.

O resultado foi um cabelo sedoso, solto, mas domado. Senti um leve encorpamento. Diria que é uma hidro-reconstrução.

O Tônico. Testei duas vezes, passei a noite. Ele é fácil de aplicar, não senti que deixa a raiz oleosa. Seca rápido. Mas, para trazer um resultado real dele, se ajuda mesmo no crescimento, só usando por pelo menos 30 dias. Mas, como estou com outra linha de crescimento para testar, mais adiante trago o resultado dele ok?

Já o Fluido, eu gostei muito. Não pesa o fio, muito cheiroso, além disso, deixa o cabelo extremamente sedoso. Super indico para quem está com as pontas secas e quebradiças.

Enfim, gostei muito da linha. No quesito tratamento super aprovada, no quesito crescimento só daqui um tempo vou poder dizer. Mas, Widi Care sempre tem produtos com boa qualidade e um excelente resultado.

Mas, me conta ai, seu cabelo está precisando de uma linha assim, que evita a quebra a ajuda no crescimento capilar? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo