Cronograma Capilar, Hidratação

AQUAFLORA PISCINA SOL MAR MÁSCARA E FLUIDO PROTETOR

18 abr 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, faz muito tempo que não texto nada dessa marca, pois meu cabelo não se dá muito com ela,  mas muita gente me pediu resenha dessa linha da Aquaflora Piscina Sol Mar, comprei a máscara e o fluido protetor.

Alias, já testei outros produtos da Aquaflora, tem resenha AQUI.

Mas, quais as promessas dessa linha Piscina Sol Mar da Aquaflora?

De acordo com a empresa, a linha promete hidratação, nutrição e recuperação dos danos causados pelo sol, mar e piscina. O Fluido tem proteção solar e seus componentes hidratam o fio recuperando e evitando os danos causados pelas agressões externas.

Composição: fluido liberado low poo

Principais ativos:

  • Muitos agentes emolientes e condicionantes
  • Glicerina: alto poder de hidratação
  • Água de coco: hidrata, nutre, doma o fio, além disso, seus sais minerais aliados a silicones termo ativos tem ação condicionante, protege os fios contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos.
  • Proteína hidrolisada do trigo: aumenta a capacidade do cabelo para manter o teor de água, doa volume, trata a porosidade e melhora a suavidade.

Descrição:

  • Máscara: branca, textura média, e tem um perfume muito gostoso, levemente doce. Pote com 250 g. Paguei 42,90

  • Fluido: creme branco bem molinho. O perfume é o mesmo da máscara. Frasco com 120 ml. Paguei 32,90.

Modo de usar: Lavar o cabelo, retirar o excesso de umidade, aplicar a máscara mecha a mecha. No site diz que a máscara tem ação instantânea, e só precisa de no máximo de 5 minutos no cabelo.

Resultado da Máscara e Fluido Protetor Piscina Sol Mar da Aquaflora.

A máscara é do tipo que desmaia cabelo, sua textura é densa mas quando começa a enluvar ela derrete e some no fio, trás muita maciez e sedosidade, além disso desembaraça o fio, e nem senti falta de condicionador.

Então, o resultado foi uma hidratação, cabelo solto, com movimento mas, ao mesmo tempo domado. Deu uma leve encorpada.

Já o Fluido Protetor tem uma textura leve, mas se usar muito produto o cabelo fica grudento e pesado. Testei no fio úmido e dei um secador, foi o resultado que mais gostei, cabelo ficou mais domado. Já usando no fio seco achei que mesmo usando pouco ele deixa o fio por uns 15 minutos com a sensação de grudento.

Então, diria que sando pouco o resultado foi bom. Mas, confesso que curti mais o resultado da máscara. Enfim, pelo menos dessa vez deu certo um produto da Aquaflora no meu cabelo. Já usaram? Me conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo