Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

PANTENE COLÁGENO HIDRATA & RESGATA LANÇAMENTO

04 mar 2022 • por Marcia Sales • 2 Comentários

Você piscou e as marcas já estão com novas linhas. Então hoje vamos falar do Shampoo e condicionador da Pantene Colágeno Hidrata e Resgata.

A Linha tem máscara e dois booster, mas esses eu ainda não achei. Alias, se quiser ver outras resenhas de produtos da Pantene tem AQUI.

Pantene Colágeno Hidrata e Resgata

RESENHA PANTENE COLÁGENO HIDRATA & RESGATA

Mas, quais as promessas dessa Linha Colágeno da Pantene?

De acordo com a empresa, com colágeno 100 % natural a linha promete reparar e nutrir a fibra capilar, tornando o fio flexível, hidratando profundamente, encorpa, aumenta a resistência à quebra, ideal  para cabelos tingidos, descoloridos ou com luzes. Além disso, reduz pontas duplas e sela as cutículas.

Composição: condicionador low poo

composição Pantene Colágeno Hidrata e Resgata

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Histidine: deixa o fio mais resistente
  • Acido cítrico: regula o pH
  • Pantenol: além de alto poder de hidratação, repara as cutículas.
  • Biotina: potencializa a hidratação dos fios, devolvendo a nutrição e evita a queda ou enfraquecimento do cabelo.
  • Colágeno: ajuda na resistência, elasticidade e forma uma película protetora contra fontes de calor, encorpa sem pesar. Além disso, retém a umidade, mantendo hidratação e nutrientes na fibra capilar.
  • Shampoo contem os mesmo componentes, mais sulfato e outros agentes de limpeza.

Descrição:

  • Shampoo transparente, mas leitoso. A linha está com um perfume muito gostoso, acho que p melhor da marca. Docinho com floral, lembrou um perfume que já usei, muito gostoso mesmo. Frasco com 300 ml paguei 22 reais.
  • O condicionador é branco com uma textura média. Aliás, o perfume é o mesmo, simplesmente perfeito. Frasco com 250 ml, paguei 26,90.

Resultado da Linha Pantene Colágeno Hidrata & Resgata.

Então, o shampoo é muito cremoso, super hidrante, não resseca o cabelo, aliás, até desembaracei o cabelo após o enxague. Limpa bem sem embolar o cabelo.

Já o condicionador é do tipo que desmaia o cabelo, conforme vai enluvando o cabelo vai ficando cada vez mais macio, o perfume é realmente muito gostoso, espalha no ambiente. Meu cabelo desembaraçou fácil, e já com ele molhado senti um leve encorpamento.

Enfim, como já esperava, Pantene sempre dá certo no meu cabelo. E deu. Cabelo extremamente sedoso, solto, mas domado, encorpado com brilho e muito cheiroso! Pra mim deu hidro-reparação.

Agora vou ver se acho a máscara e os booster. Então atualizo a resenha. Mas, me conta ai. Vocês gostam de Pantene? Já usaram essa linha? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Valéria Fonseca   ///   24/03/2022 - 06H50

    Usei a máscara de tratamento ontem, não gostei mto do cheiro, mas também não fixou, então não me incomodou.
    Achei que encorpa mesmo os fios, estava super ressacados por ter usado anteriormente um creme que meu cabelo não gostou, é fininho, então é mto 8 ou 80 com os produtos. Esse foi mto bom, meu cabelo geralmente adora Pantene, mas ele ainda prefere o Hidratante da TreSemme.

  2. […] Aliás, se quiser ver a resenha do shampoo e condicionador Colágeno da Pantene clica AQUI. […]

Posts Anterior
Próximo Post
Topo