cabelo liso, Finalizadores, Hidratação

LISO DE BOLSO LEFT COSMÉTICOS  FINALIZADOR PERFUMADO!

14 mar 2022 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em efeito liso e perfumar o cabelo eu já gosto. E hoje vou testar com vocês o Finalizador Liso de Bolso Left Cosméticos.

Aliás, tenho outras resenhas da Left Cosméticos, se quiser ver clica AQUI. Tem muita coisa boa.

Finalizador Liso de Bolso Left Cosméticos.

Mas, quais as promessas do Liso de Bolso?

De acordo com a empresa, é um Fluído Termoativado com efeito liso gradativo. Além disso, mantém o efeito liso após a escovação, ajuda na reposição de massa, não pesa o fio, reduz frizz, e ainda perfuma muito o cabelo. Sem enxágue! p.H 4.

Serve para todos os tipos de cabelos. Sabe aquele cabelo volumoso? Difícil de domar? O Liso de Bolso consegue! O Liso de Bolso possui proteção térmica, não possui petrolatos ou parabenos.

Aliás, não possui química alisante (compatível com todas as químicas);liberado para Gestantes e Lactantes.

RESENHA LISO DE BOLSO LEFT COSMÉTICOS

Composição: low poo

composição Finalizador Liso de Bolso Left Cosméticos.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes
  • Blend de silicones que formam um filme altamente hidrofóbico (repelente de água), além disso, doa maciez, brilho, evita frizz e trás sedosidade.
  • Extrato de Tamarindus: cria um filme protetor nos cabelos, hidrata, doa brilho e protege os fios contra os raios UV e a luz visível.
  • Blend de íons minerais (Silício, Zinco, Magnésio, Cobre e Ferro) que auxiliam na reposição de massa da fibra capilar.
  • Acido cítrico: regula ao pH do produto

Descrição:

Textura liquida é uma aguinha. O perfume é simplesmente perfeito! Tem um floral, mas com um fundo de perfume não sei descrever, só sei que é um luxo. O frasco vem com bico spray e tem 150 ml.

Valor no site da Left Cosméticos 38,90. Link pro site AQUI. Use meu cupom de desconto: MARCIA10.

Modo de usar: Borrifar o suficiente para 1 aplicação da raiz às pontas no cabelo ligeiramente úmido ou no cabelo seco e limpo. Fazer uma escova para finalizar. Se desejar, pode fazer o uso da prancha para aumentar a eficácia do produto.

Resultado do Liso de Bolso da Left Cosmeticos no meu cabelo.

Então, eu testei tanto no cabelo úmido antes do secador, e no fio seco, que é a maneira que mais gosto.

Antes do secador e da escova, ele protege o fio do calor, e o cabelo seca alinhado, sedoso e domado. Se der escova fica lindo, e o efeito dela dura o dia todo. Aliás, por ser termoativado seus componentes agem melhor com fonte de calor.

Por ser bem leve e secar rápido, é perfeito pra usar no fio seco, ajuda a baixar o frizz, alinhar o cabelo, dar brilho e deixar muito, mas muito perfumado mesmo!

Diria que além da proposta de tratar e proteger é sim um perfume de cabelo, o cheiro fixa por horas, e tem cheiro de rica. Aliás, no cabelo seco o perfume fixa mais.

Amei o resultado. Com toda a certeza, já entrou pra lista de protetores favoritos. Preço bom, e resultado perfeito. A Left Cosméticos arrasa nos produtos. Já usou? Conta ai o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo