Baratinhos que amo!, Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

COLOR VIVE ELSEVE NOVA FÓRMULA SHAMPOO CONDICIONADOR

14 fev 2022 • por Marcia Sales • 2 Comentários

Quando a gente menos espera, as marcas mudam as embalagens e as fórmulas. E isso aconteceu com os produtos da Elseve, hoje vou testar a Linha Color Vive Elseve Nova Fórmula.

A Elseve está trocando os rótulos, e alguns produtos vão mudar as formulas também. Recentemente testei essa Linha Color Vive, resenha AQUI. Será que mudou muita coisa?

Linha Color Vive Elseve Nova Fórmula.

Quais as promessas da Nova Formula da Color Vive da Elseve?

De acordo com a empresa, evitar o desbotamento, tem proteção UV, nutre e protege a cor. Além disso, doa brilho e sedosidade.

RESENHA COLOR VIVE ELSEVE NOVA FÓRMULA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Composição: condicionador low poo.

COMPOSIÇÃO Linha Color Vive Elseve Nova Fórmula.

Principais ativos:

  • Agentes emolientes e condicionantes
  • Glicerina: hidrata
  • Acido lático: hidrata e sela as cutículas.
  • Extrato de Linhaça: rica em Vitamina E, ajuda na regeneração dos fios danificados. Aliás, por conter ômega-3, ela nutre, trata elasticidade e estimula o crescimento do cabelo.
  • Shampoo contém sulfato e outros agentes de limpeza e o extrato de linhaça.

Descrição:

  • Shampoo: branco, cremoso, e o perfume continua o mesmo. Um cheiro adocicado, que eu adoro. Comprei o frasco com 200 ml.
  • Condicionador: branco, textura leve, mas não é daqueles molengas. Achei o cheiro desse mais intenso que a versão antiga.

Resultado da Linha Color Vive Nova Fórmula da Elseve.

Então, o shampoo eu sinto o mesmo efeito. Limpa bem, e não resseca meu cabelo. Já o condicionador eu achei um pouco mais emoliente que o antigo.

O cabelo desmaia, fica muito fácil de pentear, sedoso, mais perfumado que a versão antiga, e achei que a diferença foi pouca, mas senti o cabelo um pouco mais bonito e domado com essa. Ainda sinto hidratação, mas com um peso a mais.

Aliás, eu adoro essa linha, e acho que a mudança foi boa, pouca né, apenas 2 componentes a mais, mas gostei do resultado. A antiga tinha a Vitamina E, Glicerina e agentes emolientes.

Enfim, essas marcas adoram fazer isso, mudar embalagem, composição, e a gente que lute pra testar tudo rs. E vocês, já usaram essa linha? A versão nova ou antiga? Beijocas.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Licia Santos   ///   02/05/2023 - 09H13

    Achei a nove fórmula do Elzevir muito ruim. Questão de opinião. Cabelo ficou preso sem a leveza de antes

Posts Anterior
Próximo Post
Topo