Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

SHAMPOO DETOX GEL RECONSTRUTOR AntiPorosidade Carol Kyoko

16 dez 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, como prometido a parte 2 da Linha Fruit Therapy Carol Kyoko com a Left Cosméticos. A resenha de hoje é do Shampoo Detox Gel Reconstrutor Antiporosidade Carol Kyoko e Left Cosméticos!

Aliás, para ver a primeira resenha dessa Linha Anti-porosidade clica AQUI.

Shampoo Detox Gel Reconstrutor Antiporosidade Carol Kyoko e Left Cosméticos

Quais as promessas do Shampoo Detox e do Gel Reconstrutor?

De acordo com a empresa, O Shampoo Detox Esfoliante contém em sua formulação a combinação de Sementes de Apricot, responsável pela esfoliação mecânica e o Ácido Salicílico encapsulado que faz a esfoliação química. Proporciona uma limpeza profunda e a remoção de  células mortas do couro cabeludo.

O Gel Reconstrutor realiza o processo de redução da porosidade e repara a fibra capilar de dentro pra fora.

RESENHA SHAMPOO DETOX GEL RECONSTRUTOR Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosméticos

Composição: Gel low poo 

composição Shampoo Detox Gel Reconstrutor Antiporosidade Carol Kyoko e Left Cosméticos

Principais ativos Shampoo Detox

  • Agentes de limpeza e sulfato
  • Glicerina: hidrata o fio.
  • Extrato de Damasco: ação hidratante, antisséptica, renova a camada de queratina dos cabelos, além disso, tem ação anti-oleosidade.
  • Semente de Damasco: remove células mortas, melhora a circulação sanguínea, previne a proliferação de bactérias, e por ser natural, não agride o meio ambiente.
  • Acido Salicílico: atua no tratamento da caspa por ter ação antifúngica, removendo o extrato córneo, impedindo o crescimento de fungos e facilitando a penetração de outros agentes antifúngicos. Obs: quem for alérgico a esse componente não deve usar o shampoo.

Gel Reconstrutor:

  • Extrato de Kiwi: contém propriedades protetoras, além disso é rica em vitamina C, o que dá elasticidade aos fios e previne o envelhecimento, e combate a queda.
  • Complexo com vários aminoácidos: reparam os danos diminui a quebra
  • Proteína do Arroz Hidrolisada: repara danos s maiores danos, ação antioxidante contra os danos da radiação solar; contém aminoácidos biofuncionais, que fortificam e peptídeos, que reparam a fibra e polissacarídeos, que evitam efeito cumulativo do produto nos cabelos.

Descrição:

  • Shampoo: tem um tom de dourado lindo. Dá para ver os pedacinhos da semente do Damasco. O perfume é inebriante, difícil descrever, mas me remete a natureza, um leve amadeirado. Fraco com 290 ml. pH 5 a 6.

  • Gel reconstrutor: transparente e incolore e tem uma textura de gel, sérum, bem levinho. O cheirinho é o mesmo da linha, frutado com um fundo de mel. Frasco com 150 ml. pH 3,5 a 4.

Modo de usar Shampoo Detox Esfoliante e o Gel.

  • O produto pode ser utilizado 1, 2 vezes por semana ou quantas vezes achar necessário, ai voa de cada cabelo. Seu substituirá o Shampoo Anti-Porosidade.
  • Aplique o Shampoo Detox Esfoliante no couro cabeludo, massageie por 2 minutos e enxágue. Para um melhor resultado repita a operação. Em seguida, aplique o Gel Reconstrutor quantidade suficiente por todo o cabelo, massagear bem, deixar agir 2 minutos e em seguida enxágue.
  • Importante após o gel usar a máscara para trazer emoliência.

Resultado do Shampoo Detox Esfoliante e Gel Anti-Porosidade Carol Kyoko Left Cosméticos

Quem me acompanha sabe que mesmo tendo um cabelo seco ele se dá super bem com shampoo Detox. E esse além da limpeza ainda faz uma leve esfoliação no couro cabeludo. Para quem tem caspa ajuda muito. Ele faz uma boa espuma, excelente limpeza, e  de fato, no meu uma aplicação é suficiente. Já usei 3 vezes e não senti nem esturrica o fio e nem embolar. O perfume dele é simplesmente delicioso.

Em seguida apliquei o gel, foi meu primeiro uso, como ele é extremamente reconstrutor, não dá pra testar varias vezes seguidas. No vídeo vou esclarecer melhor sobre o uso correto dele ok?

A textura dele é um gel bem fluido, apliquei uma pequena quantidade apenas no comprimento do fio. Na hora você sente um engrossamento, com efeito de um leve embolamento, mas isso é normal com um produto reconstrutor potente.

E de fato finalizar com a máscara trouxe de volta a maleabilidade do fio, sumiu todo embolamento e o cabelo ficou super fácil de pentear.

Resultado? Um cabelo encorpado, mas sem rigidez alguma. Claro, que se você passar muito gel, ou usar toda semana, e seu cabelo não estiver extremamente danificado, você vai ter aquele efeito rebote de um cabelo grosso, pesado e até rígido.

Aliás, a linha mesmo sendo reconstrutora não tem queratina na composição em nenhum dos produtos.

Márcia, para que tipo de cabelo é essa linha?

Para todos os tipos de cabelos. Principalmente o Shampoo verdinho, a máscara e o finalizador. Cabelos que vivem ásperos, sem brilho, que não seguram tratamento algum, ou seja, cabelos porosos. O Detox também, mas se você tem raiz oleosa e muita caspa vai se apaixonar por ele.

O Gel no entanto, vai funcionar em cabelos com química, fragilizados, quebradiços e nas ultimas. Um cabelo como o meu, que tem química, mas está saudável, super funciona também, mas tem que usar sem exageros. Tipo, a cada 15 dias.

Enfim, não poderia esperar outro resultado dessa Linha Anti-porosidade Carol Kyoko com Left CosméticosAfinal, ambos, entendem muito de cabelo. E você já usou? Tem cabelo poroso? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo