Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

ÓLEO NUTRITIVO NUTRI DIAMOND EUDORA

10 dez 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que amo testar é óleo finalizador. Aliás, esse foi indicação de vários seguidores. A resenha de hoje é do Óleo Nutritivo Nutri Diamond Eudora.

Então, eu já testei a máscara dessa linha (resenha AQUI), e me apaixonei, e depois de tanta gente elogiar não resisti e resolvi testar. Será que vale a pena?

Mas, quais as promessas desse Óleo Nutri Diamond?

De acordo com a empresa, recupera 100% da nutrição, tem absorção imediata e atingi até a 3ª camada do fio. Além disso, doa 90% mais brilho, diminui frizz, não pesa e tem proteção térmica até 230°.

Composição low poo

RESENHA ÓLEO NUTRITIVO NUTRI DIAMOND EUDORA

Principais ativos:

  • Óleo de Crambe: rico em ácidos graxos e tem ação nutritiva, emolientes, e trata a elasticidade.
  • Óleo de Gérmen de trigo: diminui ressecamento, frizz e sela as cutículas.
  • Extrato hidrolisado da Alfarroba: ácidos graxos, entre eles o ômega 3, 6 e 9. Suas propriedades nutritivas, emolientes, protetoras e suavizantes melhoram a elasticidade e flexibilidade dos fios.
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio.
  • Diamante powder: : pó de diamante industrial, reflete a luz.
  • Poliquartenium 16: sela as cutículas, mentem a hidratação e evita frizz.

Descrição do produto:

Óleo incolor e transparente. O perfume é o mesmo da linha Siàge, doce, floral leve, eu amo. O frasco vem com bico pump, 110 ml, não é barato, no site está por 62,00, mas achei na Shopee por 36,90.

Modo de usar: colocar uma quantidade na mão, esfregar, e aplicar em todo o comprimento do cabelo, principalmente nas pontas.

Resultado do Óleo Nutritivo Nutri Diamond Eudora

Então, como não poderia deixar de ser, simplesmente amei! Pensem num óleo com uma textura leve, não deixa a mão oleosa, seca rápido, muito cheiroso.

Na hora que passa no fio o cabelo já muda a textura, fica suave, sedoso, aveludado mesmo. As pontinhas se estiveres ásperas, ficam macias.

Como tenho usado: no fio seco, amo pra tirar o frizz, domar o fio, dar brilho e perfumar. Antes de dormir, o cabelo amanhece uma seda, e já testei antes da escova, e ela desliza no fio, e dá muito brilho.

Bom, com toda a certeza, super aprovado. Tá, não é um óleo baratinho, mas a Black Friday tá chegando, então pesquise preço. Na shopee eu comprei nessa loja AQUI, super de confiança, vem tudo bem embalado, amostrinhas e caixa cheirosa. Só li elogios.

E você? Já usou esse óleo Nutri Diamond da Eudora? Acho que ele empatou com o meu favorito Reconstrói Fios da Eudora! Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo