Baratinhos que amo!, Crescimento capilar, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

MÁSCARA CRESCE CABELO FOREVER LISS

01 nov 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E hoje vamos de um produto clássico, a Máscara Cresce Cabelo Forever Liss. Eu comprei produtos que são mais antigos da marca para ver se ainda valem a pena.

Aliás, tenho várias outras resenhas de produtos da Forever Liss AQUI.

Máscara Cresce Cabelo Forever Liss

Mas, vamos ao que interessa. Quais as promessas da Cresce Cabelo?

De acordo com a empresa, é um produto para todos os tipos de cabelos, promete fortalecer a fibra capilar, nutri e restaura a saúde dos fios. E por isso, ajuda a acelerar o crescimento capilar. Entra na etapa de hidratação. Liberada low poo. pH 3,8 – 5,2

RESENHA DA MÁSCARA CRESCE CABELO FOREVER LISS

Composição:

composição Máscara Cresce Cabelo Forever Liss

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Ceramida: além de hidratar, age como uma “cola”, aumentando a coesão das cutículas ao córtex capilar e também das cutículas entre si. Isso fecha as escamas do fio e garante mais proteção, alinhamento e brilho às madeixas.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Proteína hidrolisada:  dilatar a haste capilar, retém a umidade e doa volume.
  • Biotina: promove o crescimento e reduz a queda, deixando os fios mais fortes e resistentes.
  • Óleo de semente de uva: ação hidratante, além disso,  evita pontas duplas e mantém o couro cabeludo saudável
  • Vitamina A: ação antioxidante

Descrição:

Creme branco consistência média. O perfume é simplesmente maravilhoso. Herbal, floral, docinho. Meu potinho é de 250g, paguei 15,90 numa promoção.

Resultado e o que achei da Máscara Cresce Cabelo Forever Liss.

A máscara tem uma textura muito boa para enluvar, não é das mais molinhas, mas ela derrete no cabelo sabe? Alias, tem efeito desmaia cabelo, e conforme vai enluvando mais sedoso o cabelo vai ficando.

Não senti necessidade alguma de usar condicionador, ademais, ela sozinha já tem uma ação bem emoliente e desembaraçante. O perfume dela exala na hora da aplicação, pena que não fica muito no fio, o perfume fica bem suave.

Resultado? Cabelo solto, leve, sedoso, com brilho e domado. Realmente é efeito de hidratação, e daquelas que não levanta fuá. Eu adoro!

Então, ajuda no crescimento capilar? Não creio que ajude, pois não apliquei na raiz do cabelo, talvez se usar o shampoo junto e deixar agindo no couro cabeludo pode ser que a longo prazo ajude, mas não posso afirmar.

Aliás, se vocês já usaram a linha toda, me conta se sentiu uma melhora no crescimento capilar. Fora isso super aprovada. Hidratação domada das boas. Clássicos da Forever Liss, esse Cresce Cabelo ainda vale a pena sim. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo