Cronograma Capilar, Reconstrução

MÁSCARA ARGAN OIL HERBAL ESSENCES

24 nov 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Meu cabelo ama óleo, e quando acho uma máscara com um dos óleos favoritos dele eu nunca resisto e compro pra testar. E a bonita de hoje é a Máscara Argan Oil Herbal Essences.

Eu nunca havia usado máscara da Herbal Essences, a única coisa que testei foi o Aqua Oil de Argan com Babosa, e eu amei, tem resenha AQUI. E quando fiz resenha muita gente pediu resenha da máscara, então, vamos testar.

Máscara Argan Oil Herbal Essences.

Mas, quais as promessas da Máscara Argan Oil

De acordo com a empresa, é uma máscara indicada para reparar* os cabelos dos danos causados por tinturas, tratamentos químicos e alisamento por chapinha e secador. Reparação e nutrição profunda. Sua fórmula tem botânicos reais certificados pelo Kew, uma autoridade mundial em plantas com mais de 260 anos de experiência.

Produto livre de parabeno, corantes, petrolatos, pH balanceado, não testa em animais.

RESENHA MÁSCARA ARGAN OIL HERBAL ESSENCES

Composição: lowpoo

composição Máscara Argan Oil Herbal Essences.

Principais ativos:

  • Agente emoliente
  • Óleo de Argan: tem a capacidade de selar as cutículas, reduz o volume e o frizz, além disso, hidrata e trata elasticidade.
  • Histidine: repara e trata elasticidade
  • Babosa: além de hidratar profundamente repara o fio, pois contém muitos aminoácidos.
  • Extrato de Algas marinhas: hidrata, repara e doa maciez.

Descrição: creme branco com consistência molinha. O perfume é uma delicia, lembra especiarias, é doce levemente amendoado, muito gostoso, aliás, tem o mesmo cheiro do Aqua Oil que já testei. Pote vem com 300 ml, paguei 36,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo com o shampoo retire a umidade e aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação é de 3 minutos.

Resultado da Máscara Argan Oil Herbal Essence

Então, a textura dela por der molinha o ideal é aplicar no fio não muito molhado. Ela espalha bem e conforme vai enluvando o cabelo fica bem sedoso, mas não achei que desmaia o fio. Mas, tem ação emoliente e ajuda bastante no desembaraço do fio, aliás, não senti necessidade de condicionar.

Resultado? É um cabelo sedoso, domado, alinhado e hidratado. Não senti efeito de nutrição, mas o cabelo não fica fuazento. Gostei muito do resultado, e já estou querendo testar outros produtos da marca.

Tá, é um pouco cara, mas o produto rende bem, e trás um bom resultado. Achei que vale o custo beneficio. E vocês. Já usaram essa Máscara da Herabal Essence ou alguma outra? O que acharam? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo