Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash

CRONOGRAMA 3 EM 1 YENZAH PÓS QUÍMICA LINHA COMPLETA

24 set 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então! Vamos de mais lançamento? Antes de mais nada quero agradecer a empresa que me enviou o Cronograma 3 em 1 Yenzah Pós Química para testar. Aliás, já testei outros produtos da Yenzah, se quiser ver as outras resenhas tem AQUI.

Cronograma 3 em 1 Yenzah Pós Química

Mas, quais as promessas desse Cronograma?

De acordo com a empresa, essa linha foi desenvolvida para facilitar a sua rotina de cuidados capilares. É ideal para quem não entende sobre cronograma capilar, para quem não sabe escolher e nem quer um produto para cada etapa.

Promete: recupera fios pós-química, fortalece a fibra, repõe umidade, nutrientes e proteínas pro cabelo. Pode usar para fazer cauterização. Além disso, não tem petrolatos nem componentes de origem vegetal.

Veio no Kit Shampoo, Condicionador e leave-in. Shampoo prepara o cabelo para os tratamentos, o condicionador tem efeito selante e o Leave-in é 3 em 1 age como creme de pentear, texturizador e anti-frizz, além disso protege o cabelo do ressecamento. Aliás, todos os produtos contém ingredientes das três etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução.

RESENHA DO CRONOGRAMA 3 EM 1 YENZHA PÓS QUÍMICA

Composição: liberada low poo

composição Cronograma 3 em 1 Yenzah Pós Química

Ativos Shampoo, condicionador e leave-in

  • Manteiga de Karité, Óleo de coco, Óleo de Abacate, Extrato de Babosa, Óleo de Macadâmia, Óleo de Algodão e Proteína do trigo.

Principais ativos Máscara:

  • Manteiga de Karité: nutrem, hidrata, doa brilho, trata elasticidade, e protege contra a radiação solar.
  • Óleo de Macadâmia: penetra profundamente no fio. Além disso, nutre, fortalece e doa maciez.
  • Extrato de Alfarroba: suas proteínas reparam a fibra, pois, evita queda, nutre e doa maciez.
  • Proteína hidrolisada da Soja: repara a fibra, trata elasticidade e fortalecimento capilar.
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio.
  • Acido Hialurônico: alto poder de hidratação, além disso, preenche a fibra capilar, doa brilho, maciez e diminui a fragilidade dos fios.

Descrição:

  • Shampoo: transparente levemente leitoso. Frasco com 500ml. pH = 5,5.
  • Condicionador: branco, textura média, cheirinho bem suave diferente da máscara. 500 g.  pH = 4.
  • Leave-in: creminho branco levinho. Cheiro muito suave. Frasco com 240 ml. pH = 4,5

  • Máscara: textura média, branca, cheirinho muito gostoso. Doce, frutado e atalcado. Pote com 480g. pH 3,5.

Resultado da Linha Cronograma 3 em 1 Yenzah.

O shampoo faz uma boa limpeza, espuma bastante, e não senti que esturrica o fio. Já a Máscara tem uma textura boa de enluvar, some no fio, e na hora trás muita emoliência. E por seu pH baixo eu até dispensaria o condicionador. Mas, como veio a linha toda, lógico que testei o condicionador. E ele é muito emoliente e deixa o cabelo desmaiado.

E para finalizar o Leave-in. Então, achei ele bem levinho, usei tanto no fio úmido como no fio seco. Ele alinha o fio, diminui o frizz e não pesou meu cabelo.

resultado Cronograma 3 em 1 Yenzah Pós Química

Enfim, amei o resultado, principalmente a proposta de ter as 3 etapas juntas. Mas, a ênfase dessa versão é a reparação com uma pegada de hidratação e nutrição, ou seja, realmente tem as 3 etapas, e por isso meu cabelo solto, com movimento, domado e um leve encorpamento.

Com toda a certeza é uma linha perfeita para quem tem dificuldade de entender composição, não quer compras várias máscaras, pode ter uma dessa 3 em 1 e batizar para acentuar a etapa do cronograma que deseja.

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo