Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

SOS CAUTERIZAÇÃO MATCH O BOTICÁRIO PÓS QUÍMICA

19 jul 2021 • por Marcia Sales • 2 Comentários

Tá ai uma marca que causa alvoroço quando lança produto novo viu. Comprei para testar o mais novo lançamento SOS Cauterização Match O Boticário.

Então, já testei vários produtos capilares do Boticário, se quiserem ver as outras resenhas CLICA AQUI.

SOS Cauterização Match O Boticário.

Mas, quais as promessas de SOS Cauterização?

De acordo com a empresa, a linha contém ingredientes de alta performance como a Queratina Biomimética, um ativo vegetal que repõe queratina nos fios. Além disso, ela regenera a fibra devolvendo força e maciez, sem pesar ou enrijecer os fios.

A Máscara recupera 3 anos de danos na primeira aplicação, reforça a fibra, devolve a massa perdida, e pode ser usada até 3 vezes na semana.

Usando toda a linha, além de reparar danos químicos severos desde a primeira aplicação também ao mesmo tempo, recupera 15 anos de danos em 1 mês. Tudo isso sem remover a escova progressiva e nem reduzir a intensidade da cor dos cabelos tingidos.

RESENHA SOS CAUTERIZAÇÃO MATCH O BOTICÁRIO PÓS QUÍMICA

composição SOS Cauterização Match O Boticário.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação hidratante.
  • 3 Proteínas vegetais que formam a queratina vegetal: possui uma liberação gradual que deposita na fibra a quantidade de queratina que o cabelo precisa. Não enrije, diminui a quebra, cria uma capa protetora, aumenta a resistência e elasticidade aos cabelos. Além disso, hidrata e, junto com o AminoBio Ativo, doa brilho.
  • Extrato hidrolisado de Alfarroba: suas proteínas reparam a fibra, pois, evita queda, nutre e doa maciez.
  • Amido de milho: hidrata e alinha
  • Extrato de Amarantus: rico em lisina um aminoácido que repara a fibra, trata elasticidade e doa brilho.
  • Manteiga de Karité: nutre, hidrata, trata elasticidade, e protege da radiação solar.
  • Acido Lático: hidrata e sela as cutículas.
  • Vitamina E: antioxidante e umectante.

Descrição:

Máscara branca, consistência média lembra manteiga capilar. O perfume. Intenso, floral, doce, ou você ama ou odeia rs. Eu gostei, só achei que pesaram um pouco na intensidade.  O pote vem com 250 g, paguei 39,90 na promoção o preço dela é 57,90.

Resultado da Máscara SOS Cauterização O Boticário.

Então, pense em uma máscara que desmaia cabelo é essa. Usei o Shampoo da Monange que limpa bem o fio sem ressecar muito. Cabelo fica meio embaraçado, e essa máscara na hora deixa o fio molinho, sedoso e fácil de pentear.

Enluva bem, some no fio, e na hora que enxagua dá pra sentir a textura do fio mais encorpada e macia.

Senti um bom peso no fio, volume, mas não encorpamento, além disso, muita maciez, pontas extremamente sedosas, alinhadas, e um cabelo muito cheiroso.

Aliás, o perfume da máscara fica no fio até você lavar de novo, no meu durou dois dias bem intenso. Talvez para quem tenha rinite por cheiro, ou enxaqueca não vai se dar com esse cheiro.

Em que etapa ela entra? Então, reconstrução, mas daquelas que não deixa o fio duto e ainda embeleza. Senti também hidratação, cabelo solto, mesmo domado, ele tem movimento.

SOS Cauterização

Lembrando que mesmo tendo descoloração meu cabelo é saudável, e por isso vou com muita calma nessas linhas para danos graves e pós-químicas.

Mas, com toda a certeza, máscara aprovadíssima! Mesmo não sendo um produto barato, acho que vale quanto custa. Se vai recuperara anos de danos ai já acho um pouco demais, sendo que o fio é morto, e os tratamentos vão saindo com as lavagens.

Enfim. Mas, que é uma máscara de tratamento isso não tenho duvida! O Boticário arrasou de novo! Já usaram? Me conta ai o que acharam. Resultado e perfume. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Carla Monteze   ///   22/06/2023 - 12H03

    Hoje ,21/06/23 comecei a usar þoda a linha SOS CAUTERIZAÇÃO match – Boticário.
    Eu uso produtos que danificam o cabelo como tinta e progressivas e com a indicação da consultora Alyne Samara deu uma ótima indicação, recomendo a linha sim
    Parabéns Boticário.

Posts Anterior
Próximo Post
Topo