Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

MÁSCARA CATIÔNICA FOREVER LISS NANO-REGENERAÇÃO!

16 jul 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Antes de mais nada, quero agradecer a Forever Liss que tem me enviado vários lançamentos. E o ultimo lançamento deles foi a Máscara Catiônica Forever Liss.

Se você é fã dos produtos da marca, por certo vai querer ver outras resenhas, então, clica AQUI.

Máscara Catiônica Forever Liss.

Mas, vamos ao que interessa. Quais as promessas de Catiônica?

De acordo com a empresa, essa máscara possui nanopartículas com cátions ativados (por isso o nome catiônica) que, ao entrarem em contato com os cabelos, eliminam a estática e com isso faz com que os fios atraiam-se entre si. O que acaba com frizz, disciplina e doma o volume.

Promete: hidratar, nutrir, maciez, brilho, ação imediata, proteção da cor, nano regeneração da fibra, alinhamento e controle de volume, diminui estática e frizz. pH 3,5 a 4,5.

Indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os indisciplinados, rebeldes, fuazento e armados.

RESENHA MÁSCARA CATIÔNICA FOREVER LISS NANO-REGENERAÇÃO!

COMPOSIÇÃO Máscara Catiônica Forever Liss.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Acido lático: hidrata e sela as cutículas.
  • Glicerina: hidrata.
  • Óleo de Rícino: fortalece e encorpa o fio, além disso cria uma película que mantém a hidratação por mais tempo.
  • Óleo de Ojon: penetra profundamente, hidrata e regenera cabelos danificados, diminui volume, doa brilho e evita o frizz.
  • Manteiga de Karité: hidrata, nutre repara e diminui quebra.
  • Lumini System: Produto vegano de origem sintética que proporciona de forma inteligente, condicionamento e brilho tridimensional.
  • Cátions Ionizantes: Promove a reposição de toda matéria perdida nos fios e a carga positiva dos cabelos, os fios ficam mais úmidos, e além disso, reduz a fricção, tornando-os mais fáceis de pentear, macios e brilhosos.

Descrição:

Creme branco, textura média, não é muito denso. O perfume é simplesmente perfeito! Floral na medida certa, meio atalcado, doce, eu amei. O frasco 450 g e tem bico pump, o que eu adoro.

Máscara Catiônica Forever Liss.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire o excesso de água.  Em seguida, aplique o produto mecha a mecha, tempo de ação de 5 a 10 minutos. Finalizar como quiser.

Resultado da Máscara Catiônica Forever Liss.

Então, essa máscara é daquelas que desmaiam cabelo sabe? Você começa aplicar  e todo o ressecamento do shampoo some na hora, ao mesmo tempo, o fio fica molinho e fácil de pentear. Deixei 10 minutos, achei que o resultado é melhor que 5 minutos.

Resultado é um cabelo extremamente sedoso, solto, mas domado, zero frizz, aliás, não aparece nem ao longo do dia. Senti hidro-nutrição as duas etapas são bem nítidas no fio.

Mais uma vez a Dona Forever Liss não decepcionou. Com toda a certeza fica entre as melhores que usei da marca. Aliás, no dia seguinte o cabelo amanhece super bonito e sem fuá.

Olhei AQUI no site o preço promocional dela é de 59,99. Não é das mais baratas, mas achei que vale pelo resultado. E vocês, já usaram essa máscara? Tem algum produto favorito da Forever Liss? Ou é do time que não curte nada deles.

Enfim, super aprovada. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo