Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, PRODUTO GRINGO

Kerasys Repairing Hair Clinic System Produto Koreano!

23 jul 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Estou muito feliz por uma marca Sul Koreana Profissional ter me notado. Então, se você me segue no Instagram deve ter visto meus recebidos da Kerasys. Enviaram várias linhas, mas resolvi começar pela Linha Kerasys Repairing Hair Clinic System

Se não conhece a marca já fiz duas resenhas de produtos que comprei, veja AQUI.

Kerasys Repairing Hair Clinic System

Quais as promessas desses produtos?

De acordo com a empresa a Linha Repairing foi formulada cientificamente para reparar cabelos danificados. Além disso, promete  s. Repara pontas danificadas, doa muito brilho, mantém os fios alinhados.

Resenha Kerasys Repairing Hair Clinic System .

Composição Linha Repairing Low Poo. Shampoo contém sulfato

composição Kerasys Repairing

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Acido lático: hidrata e regula o pH.
  • Óleo de Argan: hidrata, sela as cutículas, repara fios quebradiços.
  • Abacate: hidrata, nutre, diminui queda e ajuda no crescimento.
  • Jojoba: umectante, nutritivo, diminui quebra.
  • Pantenol: hidrata e repara as cutículas.
  • Ceramida: hidrata e protege o fio, mas, além disso, age como uma “cola”, aumentando a coesão das cutículas ao córtex capilar e também das cutículas entre si.
  • Extratos de: Edelweiss (ação antioxidante, protegendo contra os danos diários, suaviza a fibra sensibilizada, deixando o fio mais resistente.), Mil em ramas ou Mil folhas (anti-queda), Arnica (fortalece o couro cabeludo, evita queda e trata oleosidade), Absinto ( repara danos.

Descrição:

Shampoo branco, leitos e perolado. O perfume dessa linha é simplesmente divino! Um floral oriental, meio adocicado. Os frascos vêm com 180 ml. Já o Condicionador é branco, com consistência média, não é molenga.

Modo de usar: lavar com o shampoo, logo depois aplique o condicionador em todo o comprimento, deixar agir de 2 a 3 minutos.

Resultado dessa Linha Kerasys Repairing Hair Clinic System

Então, acho que descobri porque as Coreanas têm cabelos maravilhosos viu. Esse é o terceiro produto da marca Kerasys que eu uso, e nenhum deixou a desejar, aliás, muito pelo contrário. São incríveis!

O shampoo é simplesmente muito hidratante, limpa bem, e não resseca nada! Aliás, deixa o cabelo muito sedoso. Faz uma espuminha, e rende muito. Até consegui pentear o cabelo após o shampoo.

Já o condicionador, não deveria chamar condicionador e sim máscara potente. Ele literalmente desmaia cabelo, trás uma emoliência absurda, além disso, mesmo com o fio molhado você sente a textura macia.

Resultado é um cabelo muito sedoso, macio, alinhado, hidratado e nutrido. Sim, é uma hidro-nutrição incrível, esse condicionador é muito potente, substitui a máscara com toda a certeza.

Quanto ao perfume da linha. Gruda, gruda mesmo no cabelo, até a próxima lavagem viu. No dia seguinte o cabelo amanhece do mesmo jeito, sedoso, sem frizz, e cheiroso.

Sério, tô viciada nessa duplinha, já está quase na metade do frasco rs, e no leave-in Heat Active, que certamente em breve trarei uma resenha completa para vocês. Um produto melhor que outro.

Ah, mas deve ser uma fortuna né Marcia. Alguns produtos da Kerasys até são, devido aos frascos imensos. Mas, é só procurar que você acha essa linha com um preço muito acessível. Preço de produto nacional.

Então, aliás, tem o site onde comprei meus outros produtos da Kerasys, Loja Ela Usa, super indico, de confiança e sempre tem muitas promoções.

Enfim. Linha aprovadíssima! E com toda a certeza, quando acabar vou comprar de novo. E aguardem a resenha do Leave-in, que produto mais que perfeito! Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo