Finalizadores, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

ELIXIR OVERNIGHT NUTRI ÓLEOS PODEROSOS DA EUDORA

02 jul 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, recentemente fiz a resenha da Máscara e Óleo Bifásico dessa linha que vou falar hoje. Mas, vi tantos elogios do Elixir Overnight Nutri Óleos Poderosos, que não resisti e comprei para testar.

Se quiser ver a resenha da Máscara e Óleo Bifásico Óleos Poderosos, clica AQUI.

Mas, quais as promessas desse creme noturno?

De acordo com a empresa, promete uma hidratação e nutrição noturna intensa. Fórmula inovadora livre de petrolatos, parabenos e sal, além disso, tem uma fragrância exclusiva, marcante na medida certa, deixando os cabelos suavemente perfumados.

Evita a formação de frizz em contato com o travesseiro, além disso, também controla o frizz no dia a dia. Não necessita enxague.

ELIXIR OVERNIGHT NUTRI ÓLEOS PODEROSOS DA EUDORA

Composição: liberada low poo. Vegano. Não testa em animais.

Principais ativos:

  • Óleo de Girassol: hidrata e repara
  • Óleo de Abacate: nutre, hidrata, fortalece e diminui queda.
  • Proteína do trigo, soja e do milho: esse trio forma a tecnologia 4D, e também a queratina vegetal que repara a fibra, trata elasticidade e deixa o fio resistente.
  • Óleo de Linhaça: hidrata, regenera e trata couro cabeludo.
  • Macadâmia: nutre, repara e hidrata.
  • Argan: hidrata, repara e sela as cutículas.
  • Óleo de coco: hidrata, repara diminui frizz
  • Extrato de mirra: Hidrata, fortalece, dá brilho e maciez aos fios.
  • Extrato de Amaranto: age nas partes danificadas, além disso, cria uma película protetora, evita frizz.
  • Creatina: recupera a massa, evita quebra, queda e ressecamento.
  • Acido Lático: hidrata e sela as cutículas.

*A composição é praticamente a mesma da máscara.

Descrição do produto: creme branco, consistência muito levinha, o perfume é perfeito, sinto especiarias, baunilha, canela, muito bom e intenso, mas sem ser exagerado. A bisnaga vem com 150 ml, paguei 39,99.

Modo de usar: aplique a noite no cabelo seco. Pegue uma pequena quantidade espalhe na mão e no comprimento dos fios. De manhã pode enxaguar ou deixar no fio. Além disso, também pode ser usado como leave-in nos cabelos úmidos, ou como finalizador no fio seco.

Resultado do Elixir Overnight Óleos Poderoso Siàge Eudora

Então, testei antes de dormir, não passei muito produto, mas um pouco a mais do que uso como finalizador. Na hora o fio fica até meio úmido, mas seca rápido. E de manhã meu cabelo estava muito sedoso, não pesou e nem ficou oleoso.

E de fato dá pra deixar o produto no cabelo, mas caso passe muito, pode ser que pese, então vai ter que lavar. Vai de cada cabelo mesmo. No vídeo lavei o cabelo apenas com shampoo e condicionador, e achei que ficou mais macio do que quando uso o mesmo shampoo e condicionador no dia a dia. Diria que melhorou o resultado em 60%.

Mas, a maneira que mais amei, é no cabelo seco. Uma pequena quantidade, passou, cabelo na hora fica extremamente sedoso, macio, alinhado, e muito cheiroso. Tô apaixonada.

Fiquei com medo de comprar achando que ia pesar, mas não pesa. Ah, não uso com o resto da linha, pois a máscara já trás um bom peso ao fio. Super aprovado. Intercalo com o Creme Noturno da Elseve ( resenha AQUI) que é noturno, mas, só uso como finalizador também.

Já usaram algum produto dessa Linha Siàge da Eudora? Me conta o que achou. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo