Finalizadores

TOP 18 ÓLEOS CAPILARES ESCOLHIDOS POR BLOGUEIRAS

08 jun 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Estou muito feliz,  fui convidada pelo Site mybest Brasil para escolher meu Óleo finalizador favorito para entrar na Lista dos Top 18 Óleos Capilares para umectação ou finalização.

A “mybest Brasil é um site de recomendação de produtos. Contém guias ensinando como escolher os produtos mais adequados para você. Além disso, o site tem rankings dos melhores produtos e indicações de especialistas e influenciadores.

Foram 18 influenciadoras, blogueiras que trouxeram seu óleo favorito, seja ele para umectação ou finalização.

TOP 18 ÓLEOS CAPILARES ESCOLHIDOS POR BLOGUEIRAS

TOP 18 ÓLEOS CAPILARES

Pois é, quem me acompanha sabe que sou a louca dos óleos finalizadores, e pra mim não foi fácil escolher apenas um. Mas, analisei todos que tenho e uso, e decidi escolher um da Eudora.

Já fiz uma lista dos meus óleos finalizadores, resenha AQUI, mas nessa lista ainda não havia testado o escolhido para esse TOP 18 da mybest Brasil.

E o escolhido foi… Óleo de Argan Reconstrói Fios Siáge da Eudora.

Tenho resenha completa dele, mas na resenha para o site mybest Brasil tente resumir em poucas palavras o meu amor por esse produto.

Estou sempre em busca de óleos finalizadores que não pesem meu cabelo. Principalmente para cabelo fino, como o meu. Esse Óleo de Argan da Siàge Eudora… continue lendo AQUI.

Mas, lógico que virão outros óleos que vão me conquistar, aliás, em breve tarei novidades.

Se estiver em duvida na hora de comprar um produto, seja cosmético, eletrônicos, construção, utilidades domésticas e tudo mais, o site mybest Brasil vai te ajudar, eles têm muitas dicas bacanas que já me ajudaram muito.

Mas, e vocês, qual seu óleo capilar favorito? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo