Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Recebidos

DABELLE MEU CRONOGRAMA PERFEITO NUTRIÇÃO.

28 jun 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai adora quando as marcas lançam um cronograma completo? Eu amo, pois facilita a nossa vida né. E eu recebi da Dabelle Meu Cronograma Perfeito, e vou começar pela etapa de Nutrição.

A Linha é completa, tem as 3 etapas do cronograma, shampoo, condicionador e um selante. Vou trazer aos poucos as resenhas tá? Outras resenhas Dabelle AQUI.

DABELLE MEU CRONOGRAMA PERFEITO NUTRIÇÃO.

Mas, quais as promessas dessa máscara de nutrição?

De acordo com a empresa, repõe a oleosidade natural respeitando a necessidade de cada cabelo. Nutre e repara os fios. Para todos os tipos de cabelos. Shampoo não contém sulfato, limpa na medida certa, prepara e POTENCIALIZA a ação do tratamento. Condicionador tem ação emoliente, alinha as cutículas, facilita o pentear.

RESENHA DABELLE MEU CRONOGRAMA PERFEITO NUTRIÇÃO.

Composição: todos os produtos são liberados. 

COMPOSIÇÃO DABELLE MEU CRONOGRAMA PERFEITO NUTRIÇÃO.

Ativos da Máscara:

  • Agentes emolientes
  • Acido Lático: hidrata, repara e alinha.
  • Óleo de Abacate/manteiga: hidrata e nutre
  • De Oliva: hidrata, dá brilho aos fios e penetra profundamente na fibra capilar, repondo os nutrientes.
  • De milho: diminui frizz, nutri e hidrata, além disso, é um excelente aliado no tratamento de cabelos secos e ressecados.
  • Rosa Mosqueta: promove hidratação profunda, doa brilho e nutre os fios ressecados e danificados. Ação antifrizz, aliás, também ajuda no combate à caspa e coceira do couro cabeludo.
  • Biotina: vitamina do complexo B, diminui queda e quebra. Ajuda no crescimento e encorpa o fio.
  • Vitamina E e A: ação antioxidante, hidrata e evita queda.
  • O óleo de rícino contido na composição é o PEG 20 Castor Oil, não tem a mesma função dó óleo vegetal. Age como condicionante e emoliente.
  • Shampoo e condicionador: agentes de limpeza (só no shampoo), emolientes, óleo de rosa mosqueta, óleo de milho, biotina, proteína do trigo, vitamina E, amido de milho ( hidrata e alinha).

Descrição:

  • Shampoo incolor transparente, frasco com 200 ml. Valor no site 14,99.
  • Condicionador branco textura leve. Frasco com 20 ml. Valor 15,99.
  • Máscara branca textura leve, não cai do pote, mas ao toque é bem molinha. O perfume de todos os produtos é o mesmo. Doce, frustrado, muito suave. O pote da máscara vem com 400 g, valor no site 25,99.

DABELLE

Modo de usar: lavar o cabelo com o shampoo, se preciso aplique duas vezes. Em seguida aplique a máscara mecha a mecha, tempo de ação de 3 a 5 minutos, se quiser potencializar use uma touca. Finalize com o condicionador.

Resultado da Nutrição Dabelle Meu Cronograma Perfeito.

O shampoo é bem hidratante, faz pouca espuma e não resseca em nada o fio. Faz uma limpeza leve. Não sei se em um cabelo oleoso daria certo.

Já a máscara é gostosa de enluvar, espalha bem, deixa o cabelo bem molinho. Não é do tipo que some no fio. Aliás, desembaraça bem o cabelo. O condicionador é bem emoliente.

Resultado? Cabelo ficou bem sedoso, solto e domado. Não senti aquele peso da nutrição, mas pela composição é realmente nutrição, mas, pra mim é hidronutrição. Gostei do resultado, aliás, geralmente eu cabelo não se dá com shampoo sem sulfato, mas desse eu gostei.

Aliás, quanto ao cheirinho, eu achei que por ser suave não iria perfumar o cabelo, mas perfuma sim, fica suave, mas fica cheiroso.

Então, no vídeo testei a máscara com outro shampoo para ver o resultado. Enfim, essa etapa de nutrição foi aprovada. Para quem tem cabelo que pesa fácil acho que vai gostar dessa máscara, aliás, cabelo seco, poroso e aspero também.

Na próxima resenha vou testar o selante junto. Me conta ai. Já usaram essa linha da Dabelle, ou outro produto da marca?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo