CREME NOTURNO HIDRA HIALURÔNICO ELSEVE

Enfim, achei o tão falado Creme Noturno Hidra Hialurônico da Elseve. Eu já testei Shampoo, Máscara e Condicionador, resenha AQUI.

Creme Noturno Hidra Hialurônico da Elseve.

Mas, para que serve um creme noturno? Quais as promessas?

De acordo com a empresa, protege o fio do atrito com o travesseiro, o que causa frizz e resseca o fio. Esse creme hidrata profundamente até 4 x mais, preenche a fibra, sela a cutícula sem pesar o fio durante a noite.

RESENHA CREME NOTURNO HIDRA HIALURÔNICO ELSEVE

Composição: liberada low poo

composição Creme Noturno Hidra Hialurônico da Elseve.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Acido lático: hidrata, e regula o pH do fio e selando as cutículas.
  • Acido hialurônico hidrolisado: umectante de baixo peso molecular, ou seja, penetra na fibra, tem ação reparadora, nutre, hidrata, diminui quebra e frizz.

Descrição:

Creme branco textura leve. Aliás, o perfume é o mesmo da linha, levemente adocicado, e muito gostoso. O produto vem em bisnaga com 200 g. Paguei 29,99.

Creme Noturno Elseve.

Modo de usar: aplicar no fio seco a noite no comprimento e pontas. De manhã pode lavar ou deixar no fio.

O que achei e resultado no Creme Noturno Hidra Hialurônico da Elseve

Então, desde o dia que comprei usei quase todos os dias. Usei a noite e durante o dia também.

Usei mais e menos produto, para ver se ia pesar. E minha surpresa foi que não pesou nenhuma vez. Mesmo usando a noite e durante o dia, ele não pesa. O que me surpreendeu pois, o restante da linha pesa um pouco meu cabelo.

Resultado? No meu cabelo que é seco principalmente no comprimento, e foi recentemente descolorido, senti uma sedosidade absurda pela manha, cabelo amanhece mesmo sem frizz, e alinhado.

Creme Noturno Elseve.

Gostei tanto que estou usando ao longo do dia, como finalizador, já que pode ficar no fio. Na embalagem não diz ter proteção térmica, afinal ele é para ser usado à noite, mas contém silicone que é um excelente protetor.

Mas, mesmo assim só uso no cabelo seco ou após escovar. E meu cabelo se deu muito bem com esse produto. O perfume fica no fio, mas não por muito tempo. Sinto o efeito no fio o dia todo, sério, minhas pontinhas ficam muito sedosas.

Não usei com o resto da linha, pois como falei, ela tem pesado um pouco meu cabelo. Eu diria que o que mais amei nessa linha foi o shampoo e esse creme noturno.

O preço é justo, pois ele rende horrores, não precisa passar muito produto no fio para ter resultado. Super aprovado! Elseve arrasando como sempre. E vocês já usaram algum produto com essa proposta de tratar a noite? Beij0ocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.