Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

CAUTERIZAÇÃO DOS FIOS SIÀGE EUDORA PREENCHE O FIO!

12 mar 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em recuperar cabelos com química eu já fico doida pra testar. E quando vi esse lançamento da Eudora corri comprar pra testar. Linha Cauterização dos Fios Siàge da Eudora.

Eu já testei varias máscaras da Eudora e rodas deram muito certo no meu cabelo. Tem todas as resenhas AQUI.

Mas, quais as promessas dessa linha?

CAUTERIZAÇÃO DOS FIOS SIÀGE EUDORA

RESENHA CAUTERIZAÇÃO DOS FIOS SIÀGE EUDORA

De acordo com a empresa, preenche a estrutura do fio deixando ele mais resistente restaura a barreira de proteção evitando danos futuros.

Além disso, cauteriza o fio na  1ª aplicação, dando resultado de salão em casa. Cabelos  macios, com brilho e bem tratados, não enrijece os fios. Aliás, tem ação gradual. Tecnologia Affinite 4D, que trata onde o fio realmente precisa.

  • Shampoo limpa sem agredir o fio e nem retira seus nutrientes, a máscara repõe umidade em 5 minutos, sela as cutículas e diminui porosidade. Já o condicionador desembraça e tem ação antinós.
  • E o Sérum recupera os danos e proporciona efeito selagem sem precisar de secador ou chapinha, além disso, age como finalizador (com proteção térmica 230º) ou pré-shampoo para umectação.

Composição: máscara e sérum liberados low poo

Ativos. Shampoo, máscara e sérum todos tem:

  • Glicerina: hidrata
  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: alto poder de absorção e retenção da umidade, hidrata, nutri profundamente, trata porosidade, repara o fio, doa brilho e maciez.
  • Acido lático: alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Além disso, também regula o pH o que deixa o fio mais alinhado
  • Proteínas vegetais: reparam a fibra capilar
  • Colágeno vegetal: hidrata, reduz frizz e trata a elasticidade.
  • Aminoácidos: reparam as cutículas, além disso diminui quebra, devolve massa aos fios finos ralos.

Descrição:

  • Shampoo: bem cremosinho, branco, leitoso e perolado. O perfume da linha toda é o tradicional da linha Siàge. Um adocicado mei frutado que eu amo. Shampoo vem com 250 ml paguei 26,99 preço normal 29,99.
  • Máscara: branquinha com uma textura que lembra manteiga capilar. O perfume é o mesmo da Linha Siàge. O frasco vem com250 g, paguei 45,99, mas o preço sem desconto é de 52,99.

  • Sérum: produto incolor e transparente é um sérum com textura oleosa. Mesmo perfume do resto da linha.  O frasco vem com 60 ml. Paguei 39,99 o preço normal é 49,99.

Porque não comprei o condicionador? Nas promessas, é a máscara que tem o efeito de selar as cutículas e diminuir porosidade, então achei indispensável o condicionador.

Modo de usar a Linha Cauterização:

Após lavar com o shampoo, aplique a máscara enluvando bem e deixe agir 5 minutos. Caso tenha o condicionador finalize com ele. No cabelo úmido aplique o Sérum e finalir como quiser.

O que achei e resultados da Linha Cauterização dos fios Siàge da Eudora.

Então, começando pelo shampoo que é extremamente suave, limpa sem ressecar, alias deixa o fio bem macio. A máscara é desmaiadora de cabelo, quanto mais enluva mais molinho fica o cabelo. E de fato ela dispensa o condicionador, super desembaraça o fio, tem ação bem emoliente.

Shampoo e máscara deram muito certo no meu cabelo, que ficou com textura leve, solta, macia e muito sedosa. Típico de hidratação, mas com um leve encorpamento. Diria que realmente é uma hidroreparação.

O Sérum realmente esquenta muito na hora que esfrega na mão. Achei meio difícil de espalhar no cabelo, pois tenho a impressão que na hora embola o fio, e deixa bem pesado. Mas, conforme vai passando o tempo esse efeito some e o fio fica sedoso. Testei tanto no cabelo úmido como no fio seco e foi a mesma sensação.

EUDORA

Esse auto aquecimento ajuda os componentes penetrar melhor na fibra e cauteriza sem precisar de fonte de calor.

Ele parece ter um efeito mais reconstrutor que o resto da linha, não sei se amei rs. Pra mim o shampoo e a máscara já trazem um efeito perfeito, mas, ele deixa o cabelo mais alinhado e com mais peso.

Enfim, shampoo e máscara aprovadíssimos, meu cabelo além de ter ficado um veludo, alinhadíssimo, ficou perfumado até o dia seguinte. Mesmo não sendo uma linha barata, acho que vale sim o investimento. Mas, não investiria na linha toda.

Já usaram essa linha? Tem outra Linha da Eudora que vocês adoram? Conta ai. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo