Baratinhos que amo!, cabelo liso, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

MONANGE LISOS TE QUERO-EFEITO LISO PROLONGADO

24 fev 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora de produto baratinho de mercado? Sei que muitas nem passam perto, mas tem muita gente que adora. E hoje o teste é com a Máscara da Monange Lisos te Quero.

Quais as promessas dessa máscara?

MONANGE

De acordo com a empresa, promete efeito liso prolongado por até 48 h e brilho espelhado, cabelo solto e leve, além disso promete hidratar profundamente e reparar fios danificados.

RESENHA MONANGE LISOS TE QUERO-EFEITO LISO PROLONGADO

Composição:  liberada low poo.

MONANGE LISOS

Principais ativos:

  • Glicerina: hidrata.
  • Agentes condicionantes e emolientes.
  • Acido Lático: hidrata e regula o pH.
  • Vinagre: baixa o pH e sela as cutículas.
  • Vários óleos:  Óleo de Girassol ( hidrata e fortalece o fio), Óleo de coco (hidrata e nutre), Linhaça ( hidrata e pro conter ceramida recupera o fio), Macadâmia ( diminui frizz e repara a fibra), Oliva (nutre, hidrata e diminui pontas duplas) e Óleo de abacate ( alto poder de hidratação e fortalece o fio).
  • Extrato de Alga (melhora a circulação ), Extrato de Lavanda ( crescimento e antimicrobiana) e Extrato de Alecrim ( estimulante e antisséptico).

Descrição: máscara branca muito molinha mesmo. O cheiro é meio doce e frutado bem gostoso. O pote vem com 300g paguei 9,90.

MONANGE LISOS

Modo de usar: após lavar o cabelo, retirar excesso de água e aplicar mecha a mecha. Tempo de ação é de 3 minutos.

O que achei e resultados  da Máscara Lisos te quero da Monange

Então, por ser uma máscara muito molinha ela espalha muito fácil, mas não é aquela mascara que nem desmaia cabelo e muito menos você sente que penetra no fio. Apesar de não ser desmaiadora ela traz sim uma boa emoliência na hora que passa.

E de fato não senti necessidade de condicionador, aliás, ela tem mesmo esse efeito condicionante.

Resultado?

Cabelo solto, leve, alinhado e domado. No meu cabelo deu efeito de hidronutrição, sinto as duas etapas no fio. Mas, mesmo com tantos óleos não pesou o fio.

Deixando secar sozinho o fio ficou liso, mas com algumas ondulações, mas secando com secador parece que deu uma escova. O efeito até que durou bastante, mesmo no dia seguinte meu fio ainda estava alinhado. Lembrando que meu cabelo já é liso naturalmente. Ah, o cheirinho fica no fio, mas bem suave.

MONANGE

Eu gostei do resultado, mas não garrei amor como garrei na Química sem Drama da Monange.  Falei dela AQUI, e de fato me surpreendeu muito. Com essa meu cabelo fica mais alinhado e sedoso ainda.

Bom, para quem não tá podendo gastar as duas são uma boa opção, tem uma composição bem completa e ainda é liberada. Fora o preço. Tem como não gostar?

Me conta ai. Já usaram? Então, qual foi o resultado no seu cabelo? Beijocas e fica dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo