Baratinhos que amo!, Cabelos, Hidratação, Produto BBB

JÓIAS DO SERTÃO SEDA BABOSA E ÓLEO DE COCO

05 fev 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Seda. Então, tá ai uma marca que faz parte da minha. E agora está com vários lançamentos. E hoje trouxe o Shampoo e Condicionador Joias do Sertão Seda Babosa e Óleo de Coco.

JÓIAS DO SERTÃO SEDA BABOSA E ÓLEO DE COCO

Quais são as promessas dessa linha?

 JÓIAS DO SERTÃO SEDA BABOSA E ÓLEO DE COCO

De acordo com a empresa é uma linha que promete uma limpeza eficiente, mas sem retirar a hidratação do fio. Além disso, não pesa a raiz oleosa, raiz limpa e pontas sedosas.  Promete hidratação e reparação. Componentes do Sertão Nordestino.

Composição: shampoo contém sulfato/condicionador liberado low poo.

seda

Principais ativos shampoo ( contém sulfato) e condicionador liberado low poo

  • Agentes condicionantes
  • Glicerina: hidrata
  • Acido Latic: trata as cutículas, alinha e hidrata.
  • Óleo de coco: repara, nutre e hidrata.
  • Babosa: além de trazer muita hidratação, por conter muitos aminoácidos repara e deixa o fio resistente.

Descrição:

Shampoo transparente, incolor, e a linha tem um perfume masculino simplesmente maravilhoso. Bem amadeirado, eu amei. O frasco vem com 325 ml, paguei 9,90.

seda joias sertão

Condicionador é branco textura média, típica de condicionador, mas não é muito molengo. O mesmo cheiro marcante, o frasco com 325 ml, paguei 11,90.

 O que achei e resultados.

O shampoo é do tipo que faz bastante espuma, limpa bem o fio, o cheiro exala na casa toda, muito bom mesmo. Deu uma leve ressecada mas, não foi das piores, na média dos shampoos.

Então, já o condicionador tem ação muito emoliente, na hora desmaia o fio e que fica molinho e fácil de pentear. E ele sozinho tira todo ressecamento que o shampoo deixou.

No meu cabelo foi efeito de hidratação, mas aquela com peso e fio domado sabe? A linha tem a máscara, mas aqui não achei, porém, creio que a composição é a mesma do condicionador.

Enfim, eu amei, mesmo não tendo raiz oleosa o shampoo deu muito certo no meu cabelo, e realmente não esturricou as pontas. Fora o perfume que é puro luxo. Seda arrasando nos lançamentos.

Já usaram? Conta ai o que acharam. Quer mais resenhas de produtos Seda? Clica AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo