Cabelos

4 TENDÊNCIAS DE CORES PARA O CABELO EM 2021

12 fev 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

4 tendências de cores para o cabelo em 2021

“Ano novo, visual novo”, não é assim que se diz? Para dar uma repaginada, sempre pensamos em mudanças para um novo período em nossas vidas, não é meninas? Mudar as cores dos fios é sempre uma boa forma de dar aquele up no visual. 

Por isso separei para vocês algumas dicas de colorações que irão bombar esse ano, e ajudarão você a escolher a tinta de cabelo certa para o seu estilo.

4 tendências de cores para o cabelo em 2021

Cuidados na coloração do cabelo

Mas meninas, um aviso importante: se vocês pensam em mudar a cor, vão precisar cuidar dos fios com muito mais atenção, para que o processo se mantenha bonito como vocês querem. 

Por isso, uma boa dica é usar uma máscara de hidratação para evitar o ressecamento dos fios e shampoos para cabelos coloridos para a manutenção. Assim o resultado da coloração se manterá lindo e você vai arrasar com o new hair.

4 TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO PARA VOCE USAR EM 2021

Loiro Platinado

Esse tom de coloração é um meio termo entre o loiro e platinado, e perfeito para dar um visual moderno, ousado e com muito estilo. E nos dias atuais vem se tornando cada vez mais democrática, agradando a todas as mulheres, de todos os tipos de cabelo.

TENDENCIAS 2021

Com a ajuda de um profissional experiente, que possa avaliar e use uma técnica para pintar de acordo com o seu tipo de cabelo, você consegue ótimos resultados. Então eu tenho três dicas: 

  • Se o seu cabelo for virgem e escuro, pode ser melhor seguir uma técnica para descoloração;
  • Cabelos castanhos ou loiros? Tintas clareadoras resolvem;
  • Já no caso de cabelos coloridos, a dica é fazer uma decapagem dos fios.

Procurem um profissional de confiança para conquistar o tom platinado perfeito.

Quer outras opções de tinta para cabelo loiro que vão arrasar esse ano? Dê uma olhada nos tons de loiro escuro ou o loiro cinza claro. Ambos são apostas para 2021.

Castanho Escuro

Outra cor que promete para esse ano. A tinta castanho escuro, ou marrom, em sua versão natural, é uma cor intensa, muito elegante e combina com praticamente qualquer visual. Além de ser uma coloração que fica bem em todos os tons de pele e cai bem em todos os tipos de cabelo, principalmente os encaracolados.

CABELOS 2021

A cor vem fazendo um enorme sucesso entre as famosas, como a Kim Kardashian e a linda Zendaya. É perfeito para você que não quer uma mudança tão brusca no visual e procura é facilidade para manter o tom, pois quase não dá trabalho. Mas, ainda assim é importante manter uma hidratação regular dos fios.

Cabelos Ruivos

A coloração ruiva nunca sai de moda. Então se você pretende usar tinta de cabelo ruivo nos fios, pode se jogar sem medo. Opções de cores não faltam, desde tons mais naturais, até tons mais claros, alaranjados, levando para o loiro, ou um ruivo mais fechado, para quem quer um tom mais escuro e discreto.

É uma ótima opção que combina com vários tipos de cortes de cabelo. Mas pode ser trabalhosa em sua manutenção, já que é necessário constante retoque e uso de um shampoo tonalizante.

Cabelos coloridos para o outono/inverno

Você quer ousar nas cores esse ano? Então a dica é seguir a tendência de cabelos coloridos, seja com um único tom ou com bicolor, em tons contrastantes ou que combinem. O visual será forte na estação outono/inverno. Nesse caso seu estilo vai ditar a regra.

Cores vivas, como o amarelo e o rosa pink, por exemplo, e tons fluorescentes são perfeitos para personalidades mais aventureiras. Os tons de rosa também são bem-vindos, principalmente para quem quer dar um toque mais excêntrico, mas sem exagerar.

4 tendencias

Para esse tipo de tonalidade, o ideal é que você procure um profissional, para não arriscar que a coloração não fique tão bonita quanto você deseja. E dará dicas para ajudar na escolha ideal de tom que irá combinar com você.

Qual dessas 4 tendências de cores para o cabelo você curtiu mais?  

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo