Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Nutrição capilar

NEUTROX HIDRATAÇÃO PROLONGADA 7 ÓLEOS 3 EM 1

29 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então migs, vamos de baratinho de potão? Hoje a escolhida da vez é a Máscara Neutrox Hidratação Prolongada 7 Óleos. E vou dizer, foi difícil achar esse potão.

NEUTROX HIDRATAÇÃO PROLONGADA 7 ÓLEOS e 24 BENEFICIOS! SERÁ?

NEUTROX HIDRATAÇÃO

Promessas?

De acordo com a empresa promete 24 benefícios!

Hidratação poderosa, reparação, nutrição, diminui frizz, proteção solar, ação antienvelhecimento, previne quebra, condiciona, brilho, desembaraça, maciez, protege a cor, evita ressecamento, previne pontas duplas, facilita escovação, repara danos, reduz o aspecto seco, rela as pontas, controla os fios, efeito Primer, não pesa, facilita o pentear, toque leve.

Ufa, é muita coisa né rs. Mas, se reparar condiciona, desembaraça, maciez, facilita o pentear é a mesma né, aliás, hidrata, reduz o aspecto seco e evita o ressecamento também.

Composição: não liberada para low/nopoo

NEUTROX

Principais ativos:

  • Óleos: de soja ( hidrata ), Germen de trigo (diminui frizz e sela cutículas), Crambe ou Abissínia (alto poder de hidratar sem pesar, repara e diminui quebra), Abacate (hidrata e nutre), Girassol (fortalece e hidrata), Amendoas (emoliencia e hidratação), Algodão (hidratação), e Camélia (hidrata, nutre e suaviza as cutículas).
  • Manteigas de Manga (  nutri e hidrata) e de Cacau (condicionante, hidrata e nutre).
  • Vitamina E: ação antioxidante

Descrição do produto:

Creme branco com consistência média, e um perfume floral adocicado muito gostoso. O pote vem com 1 kilo de produto paguei 19,90 achei em um mercado.

NEUTROX HIDRATAÇÃO

RESENHA DA MÁSCARA NEUTROX HIDRATAÇÃO PROLONGADA 

Modos de uso: como máscara. Aplicar após lavar o cabelo, no pote não fala o tempo, então em 1 teste deixei 5 minutos e no outro agiu a tarde toda.

Como tratamento noturno: então, basta aplicar no cabelo úmido apenas no comprimento e pontas e dormir com o produto, no dia seguinte é só lavar ou se quiser ainda pode deixar o produto no cabelo.

Além disso, também pode ser usado como creme de pentear. Como eu não gosto, não testei desse jeito e nem no noturno. Detesto dormir com produto no cabelo.

O que achei e resultados.

Resenha da Máscara Hidratação Prolongada 3 em 1 –  7 óleos preciosos da Neutrox.

E os 24 benefícios, cumpriu? Tirando as promessas repetidas né rs, o que senti no meu cabelo foi: hidronutrição. Maciez, brilho, desembaraço e cabelo perfumado.

Então, fez diferença deixar 5 minutos ou deixar  uma tarde inteira?

Sim. Deixando mais tempo, ou a noite toda o cabelo parece que absorve mais produto, porém eu gostei mais do resultado deixando apenas 5 minutos, pois trouxe mais sedosidade. Contudo, deixando mais tempo o perfume gruda mesmo no cabelo.

Enfim, eu amei a máscara. Vale a pena, dependendo d cabelo trás tratamento, rende muito, não é cara, mas se for comprara com a Neutrox Xtreme que testei antes, resenha AQUI, eu diria que essa ainda deixa meu cabelo mais bonito ainda.

Então, quem ai já usou essa máscara? Gostou do resultado? Tem deixado quanto tempo no cabelo? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo