Cabelos, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash

AMEND MILENAR OIL INCHI RESTAURADOR CABELO COM QUIMICA

25 jan 2021 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, bora falar da minha marca favorita? Hoje trouxe pra vocês a resenha Amend Milenar Oil Inchi.

Eu sou louca por óleos finalizador, então, resolvi testar esse da Amend, que muitas seguidoras me indicaram, será que vale a pena?

Promessas do produto.

De acordo com a Amend promete reparação, nutrição profunda, fios mais resistentes brilhantes e maleáveis. Para todos os tipos de cabelos principalmente os com químicas.

AMEND

Composição: Milenar Oil INchi Amend – low poo

 Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Parfum, Cyclohexasiloxane, Plukenetia Volubilis Seed Oil, Cyclotetrasiloxane, Hexyl Cinnamal, Linalool, D-Limonene, Benzyl Salicylate, Coumarin, Butylphenyl Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol, Citral.

Principais ativos:

  • Silicones: trazem emoliência, condicionamento e proteção térmica.
  • Óleo Inchi: óleo extraído de uma semente peruana utilizada há milênios pelo povo Inca, possui fórmula extra-nutritiva , restaura a camada lipídica perdida durante o processo de alisamento, relaxamento ou coloração e descoloração. Fios resistentes, com brilho e maléaveis.

RESENHA AMEND MILENAR OIL INCHI RESTAURADOR

Descrição do produto: óleo incolor e transparente, o cheiro é maravilhoso, docinho na medida certa, o frasco vem com 90 ml e tem bico pump, preço varia entre 39 a 49. Paguei 39,90.

AMEND

O que achei e resultados?

Então, óleo tem uma textura densa, mas ele é leve. Uso 1 pump para cada lado do cabelo.

Na hora que aplica o cabelo muda a textura principalmente das pontas. Aliás, lavei meu cabelo com shampoo que esturrica ele e só condicionei pra ele não ficar muito sedoso e poder mostrar a diferença pra vocês.

MILENAR OIL

                                             ANTES                                                   E                                           DEPOIS

E o resultado é um cabelo sedoso e com brilho já na hora que passa, e zero pontas ásperas e ressecadas. E de fato, não pesa mesmo, e olha que às vezes passo duas vezes ao dia, e até a noite antes de dormir. O cheiro fica um tempo no cabelo, mas não muito.

Além disso, tenho usado muito esse óleo principalmente nas pontas, já que ele trás reparação. Na embalagem não diz sobre proteção térmica, mas como tem silicone protege sim. Mas, como ele é um óleo pra tratar cabelo danificado, eu indico usar como finalizador mesmo.

bio extratus

Enfim, o preço é meio salgadinho, mas o resultado é maravilhoso. E como não sabemos a quantidade do Óleo de Inchi que é o único ativo desse, e se for olhar composição diria que o da Aquaflora, e o Indiano do Boticário são mais completos até mesmo o da Dabelle que o mais baratinho.

Aprovado, amei o resultado, mas pelo valor e composição eu investiria em outros. E vocês já usaram esse óleo finalizador da Amend? Qual o seu favorito da vida? Outras resenhas de produtos Amend AQUI. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo