cabelo liso, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

LISO INTENSO SIAGÉ EUDORA MÁSCARA SELADORA

04 dez 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em deixar o fio domado, diminuir frizz e alinhar eu já quero. Então, comprei para testar a Máscara Seladora Liso Intenso Siagé Eudora.

Quais as promessas dessa máscara?

LISO INTENSO SIAGÉ EUDORA MÁSCARA SELADORA

LISO INTENSO SIAGÉ EUDORA MÁSCARA SELADORA

De acordo com a empresa essa máscara promete um liso perfeito e uma poderosa ação seladora. Diminui frizz e reduz 71% da quebra causada por escovação. Protege do calor do secador e chapinha por até 230º!

A biotecnologia Affinité 4D é uma evolução da antiga tecnologia Affinité 3D. Com  uma proteína inteligente que detecta as áreas danificadas do fio e agora, além disso garante tratamento prolongado mesmo após o enxágue por até 24 horas,  trata de forma eficaz as áreas danificadas.

Indicada para cabelos lisos naturais, alisados e ondulados.

  • Liso Intenso em cabelos alisados: aparência de lisos naturais, liso prolongado, reduz porosidade e pontas hidratadas sem aspecto alisado.
  • Em cabelos lisos com ondas: suaviza ondulações, 2x menos volume
  • Em cabelos lisos naturais: menos frizz e hidratação sem pesar e sem fuá.

Composição: liberada low poo

composição liso intendo máscara seladora eudora

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Creatina: repara cabelos danificados por químicas, aumenta a resistência da fibra, diminui quebra e ajuda no crescimento saudável.
  • Acido Lático: além de regular o pH, ajuda a selar as cutículas e hidrata.
  • Extrato de alga: recupera e deixam o fio resistente, pois são ricas em vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos.
  • Queratina vegetal: queratina formada por proteínas vegetais que deixam o fio resistente, diminui quebra, além disso, tem baixo peso molecular, é mais leve e não enrijece o fio.

Descrição: máscara branca bem consistente. O perfume é o tradicional da linha Siàge, que eu amo. O frasco vem com 250 g paguei 36,00 na promoção, preço médio 47,00.

descrição LISO INTENSO SIAGÉ EUDORA MÁSCARA SELADORA

 

Modo de uso: após lavar o cabelo retire o excesso de água, aplique a máscara mecha a mecha enluvando bem. Tempo de ação de 5 minutos.

Resenha Máscara Seladora Liso Intenso Siàge da Eudora

O que achei e resultados

Então, sabe aquela máscara que literalmente desmaia cabelo? É essa. Na hora que aplica o cabelo fica extremamente molinho, sedoso, e muito fácil de pentear.

Dispensa mesmo uso de condicionador. Tentei descobrir o pH dessa máscara, mas não consegui.

resultado LISO INTENSO SIAGÉ EUDORA

Enfim, o resultado é um cabelo muito alinhado, sedoso, macio, sem frizz até o dia seguinte mesmo! Fora o perfume que fica no cabelo. Eu tenho o Selante Finalizador dessa linha (resenha AQUI) que eu amo dessa linha, vou testar os dois juntos para ver o resultado. No vídeo eu vou mostrar.

Com toda a certeza mais um produto capilar da Eudora aprovado.  Não são produtos tão baratos, mas rendem muito e o resultado vale a cada centavo. Se você quer um cabelo domado e alinhado  miga pode se jogar.

Já usaram? Então me conta ai o que acharam. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo