Cabelos Hidratação Low, No Poo e Co Wash Reconstrução Tratamentos capilares

CAVALO FORTE DA HASKELL-FORÇA E CRESCIMENTO

Sabe quando você testa uma marca e agarra amor nos resultados dos produtos? Por isso trouxe mais uma resenha para ver se essa também vai me conquistar. Máscara Cavalo Forte da Haskell.

Recentemente testei a Máscara Bananeira da Haskell, e vou dizer, que produto perfeito, me deu resultado de gringo. Tem resenha AQUI. Testei também a Encorpa Cabelo, resenha AQUI.

CAVALO FORTE DA HASKELL-FORÇA E CRESCIMENTO

CAVALO FORTE DA HASKELL-FORÇA E CRESCIMENTO

Mas, quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa é uma linha indicada para cabelos fracos, ressecados e que não crescem. Sua composição promete hidratação prolongada, resistência, maleabilidade e leveza. Evita a quebra dos fios e impede formação de pontas duplas. Doa brilho e maciez. Além disso, protege contra raios solares.

Máscara tem pH 3,5.

Principais ativos:

Muitos agentes condicionantes e emolientes.

Óleo de Girassol: doa maciez e brilho, hidrata e nutre, deixa o fio resistente e diminuir frizz.

De Rícino: restaura o fio, hidrata, combate pontas duplas, encorpa o fio.

Óleo de milho: hidrata e mantém a umidade no fio,  tem ação emoliente natural, doa brilho e maciez.

Pantenol: hidratação prolongada, resistência, brilho, diminui pontas duplas e trata as cutículas.

Queratina: confere resistência, trata elasticidade, diminui quebra.

Biotina: melhora a elasticidade, diminui quebra, fortalece o fio, diminui queda e ajuda no crescimento. Além disso, hidrata e nutre o fio.

Descrição: máscara branca, com consistência média. Tem um perfume delicioso, meio floral adocicado, lembra um perfume, só não sei qual rs. Meu frasco é de 250 g, paguei 34,00 reais. Ph 3,5, ótimo para selar as cutículas.

descrição da CAVALO FORTE DA HASKELL

Modo de usar: após lavar os cabelos aplique a máscara enluvando mecha a mecha. Deixe agir 15 minutos.

Resenha da Máscara Cavalo Forte da Haskell

O que achei e resultados.

Máscara gostosa de enluvar, some no fio e na hora já trás muita emoliência. E por seu pH ser baixo dispensa condicionador, aliás, a maciez que ela deixa realmente o condicionador não faz falta.

Diria que é uma hidro reconstrução, que não pesa o fio e nem enrije, apesar da queratina, mas senti encorpamento. E sobre esse perfume maravilhoso, ele fica no cabelo viu.

resultado máscara cavalo forte

Meu cabelo ficou sedoso, macio, com brilho, nem parece que usei uma máscara reconstrutora. Aliás, diria que ela se encaixa na etapa mesmo de reconstrução, mesmo não enrijecendo, por ter queratina não é uma produto que possa usar toda semana.

Bom, quanto ao crescimento provavelmente terá um resultado melhor usando mais produtos da linha, e tem que aplicar na raiz, afinal para crescimento tem que aplicar no couro cabeludo, senão não dá resultado.

Então, super aprovada, mais uma reconstrução que deu certo no meu cabelo, mesmo com a malévola queratina rs. Já usaram essa ou outro produto da Haskell? Me conta ai o que achou.  Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram