|Slide, Comprinhas, Cuidados com a pele, Maquiagem

BASE LIQUIDA BT SKIN BRUNA TAVARES-VALE O INVESTIMENTO?

11 nov 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai vive em busca da base perfeita? Depois de uma certa idade isso vai ficando cada vez mais difícil. E quando vi a proposta dessa Base liquida Bt Skin Bruna Tavares resolvi testar.

A pele madura pede uma base mais liquida e que traga uma certa cobertura e hidratação, e principalmente que não marque e acumule nas rugas abaixo dos olhos, esse é meu maior problema.

BASE LIQUIDA BT SKIN DA BRUNA TAVARES

BASE LIQUIDA BT SKIN DA BRUNA TAVARES

De acordo com a marca promete um tratamento antissinais, mais firmeza e melhorar a elasticidade para a pele. Evita a diminuição do colágeno e estimula sua produção.

Além disso, promete hidratação e uma maquiagem mais durável. Textura leve e liquida com toque aveludado. Sua cobertura vai de leve a média de maneira natural.  Permite construir camadas.

Protege contra a luz azul, emitida pelas telas de computadores, celulares o que previne o surgimento de manchas. Base é hipoalergenica, vegana, não causa espinha nem cravos (não comedogênico). Vem com 30 cores.

Composição: tabela de todos os componentes e a ação de cada um, não tem nenhum que cause riscos para a pele.

COMPOSIÇÃO BASE BT SKIN

Ativos:

  • Vários agentes hidratantes
  • Glicerina: hidratada, leva umidade para dentro da pele
  • Vitamina E: te ação antioxidante previne o envelhecimento
  • Extrato de cereja: ação antioxidante, antinflamatório e condicionante.
  • Acido Hialurônico:  ajuda a hidratar a pele e mantê-la hidrata por mais tempo.

Descrição: produto é bem liquido, mas tem uma viscosidade, vem em uma embalagem de plástico bem linda, a tampa é de encaixe e tem um bico fininho, dosa bem a saída do produto. Não tem cheiro. Vem com 40 g de produto, mais que a maioria das bases. Paguei 69 reais. Minha cor é a L20.

Aliás, vi muita gente reclamando da embalagem que ela vaza, com a minha não tive esse problema, achei bem prática.

 BASE BT SKIN

Modo de usar: aplique uma camada fina na pele, estou usando um pincel, pois por ser liquido acho que a esponja absorva muito produto, pode ser aplicada com esponjinha também.

O que achei da base?

Resenha Base Liquida BT SKIN da Bruna Tavares.

Textura leve, quando seca fica um toque aveludado, mas sinto ela um pouco grudentinha, mas é quase nada. Sinto necessidade de selar com pó.

Fácil de aplicar, espalha uniformemente na pele, demora um pouco pra secar. Não senti perfume, pra mim tem cheiro de base mesmo.

RESULTADO DA BASE BRUNA TAVARES

Cobertura média, bem pigmentada, escondeu manchinhas e olheira sem dar aspecto pesado. Parece mesmo uma segunda pele.

Transfere um pouco, mas esperava por isso, já que não é mate e tem ação hidratante. Achei ela bem resistente a agua, não escorre e nem mancha.

Então, durou umas 5 horas de boa de na pele sem sair, a partir dai devido ao suor foi saindo no canto do nariz, perto da boa, isso sem selar, selando ela dura muito mais.

RESULTADO DA BASE BRUNA TAVARES BT SKIN

Não deixou a pele oleosa na zona T. Tenho pele seca, mas no calor essa parte fica levemente oleosa, e não ficou.

Escolhi a cor L20, mas acho que outras dariam certo também, achei que dá uma leve oxidada, porém não interferiu no tom. Bateu bem com a minha pele.

Então, só tenho a dizer que virou uma das minhas bases favoritas!  Sério, para uma pele madura é perfeita. Talvez compre outro tom para fazer misturinha e deixar a cor mais perfeita pra minha pele.


Já usaram essa base Conta ai o resultado na sua pele.

Aliás, só tem para vender ou nos sites ou nas Lojas físicas da Sephora, aliás está 10 reais a menos viu. Paguei 69, e achei o preço justo pela qualidade do produto. Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo