Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

CÁPSULA CICATRI-CERAMIDA ELSEVE-REPARA EM 1 MINUTO

23 out 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em lançamento a gente corre testar. Fui fazer uma comprinha na farmácia e me deparei com essa Cápsula Cicatri-Ceramida Elseve L’Oréal.

Nem sabia desse lançamento, tinham outras 2 versões mas, como achei meio carinho né, 24 reais, peguei só essa.

CÁPSULA CICATRI-CERAMIDA ELSEVE-REPARA EM 1 MINUTO

 CÁPSULA CICATRI-CERAMIDA ELSEVE

Mas, quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, a cápsula repara os fios em um minuto com o mesmo resultado de uma hora de tratamento no salão. É uma dose turbinada de creme de tratamento que proporciona uma hidratação profunda que realmente faça a diferença nos fios do cabelo e pode ser feito na correria do dia a dia.

Cada cápsula possui uma duração de até dois usos cada uma.

Composição: liberada low poo

COMPOSIÇÃO DA CÁPSULA CICATRI-CERAMIDA ELSEVE

Principais ativos: agentes condicionantes e emolientes, acido lático (repara, hidrata e regula o pH), glicerina (hidrata), Bio Ceramida (patenteada da L’Oréal, repara as cutículas) conservante e aroma. E só.

Descrição:

Máscara branca com consistência média e tem um perfume bem adocicado e frutado. Cada cápsula vem com 15 ml de produto. A embalagem é em formato de gota, e vem uma tampinha caso não use todo o produto de vez.

TEXTURA DA MÁSCARA CÁPSULA CICATRI-CERAMIDA ELSEVE

O que achei e resultados.

Máscara com textura gostosa de aplicar, na hora trás uma emoliência muito grande, espalha bem e some no cabelo. Dispensa o uso de condicionador, pois o cabelo realmente fica fácil de pentear.

Aliás, na primeira vez usei mais produto, e talvez por ser concentrado deu uma leve pesadinha, já na segunda vez usei menos e não pesou.

Então, pra mim tanto efeito como composição é uma hidratação condicionante e a reparação viria da ceramida. Porém, não acho que trate igual prometem, aliás, nem efeito de salão em 1 minuto. Enfim.

Mas, eu amei o resultado, o cabelo fica uma seda, leve e solto. E o cheirinho gruda no fio. Porém, o pelo preço não vale a pena, vem pouco produto, compensa mais comprar um pote de 300 g da máscara Total Reparação 5, que pra mim trás o mesmo efeito.

Enfim, mais do mesmo. As marcas inventam coisas novas, mas no fim é tudo a mesma coisa. Já usaram? Beijocas e fica a dica!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo