Cabelos, Finalizadores, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

SÉRUM REGENERADOR PROGRESSIVO NATURA LUMINA

30 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem me acompanha sabe que meu cabelo ama óleo finalizador, mas quando vi esse Sérum fiquei bem curiosa para testar, Sérum Regenerador Progressivo Natura Lumina.

Na verdade fui comprar um óleo finalizador da Linha Lumina, mas testei um deles na mão e achei extremamente pesado, tive que lavar a mão pra conseguir tirar, e vi esse sérum, apliquei um pouquinho no cabelo e foi amor na hora.

SÉRUM REGENERADOR PROGRESSIVO NATURA LUMINA

SÉRUM REGENERADOR PROGRESSIVO NATURA LUMINA

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, regenera danos extremos e recupera a textura dos fios, reduz pontas duplas e quebra. Sua Biotecnologia Pró-teia, preenche os fios de dentro para fora, de acordo com o dano. Além disso, tem o Ativo Liporreposição, que potencializa a inserção de lipídeos perdidos pela fibra capilar, selando as cutículas dos fios de forma inteligente.

Proteção térmica e UV. Blinda os fios contra danos futuros.

Composição: low poo

COMPOSIÇÃO SÉRUM NATURA LUMINA

Principais ativos:

Agentes condicionantes e emolientes.

Manteiga de Murumuru:

Proteína hidrolisada trigo: regenera e trata a elasticidade

Da Aveia: contém silício, e ele é um mineral capaz de estruturar a queratina que forma o cabelo.

Proteína da Amêndoa doce: recupera fios danificados e pontas ressecadas

Óleo da Castanha do Brasil: trata cabelos quebradiços, secos, quimicamente tratados, nutre e hidrata profundamente, alto poder de condicionamento.

Acido lático: alto poder de hidratação e sua capacidade de absorver água. Também regula o pH o que deixa o fio mais alinhado.

Acido Glicólico: penetrar com facilidade na cutícula do fio, se liga facilmente à queratina e possibilita que os fios fiquem mais resistentes.

serum natura lumina

Descrição:

Creme branco super levinho. O cheiro é aquele que ou você ama ou odeia rs, eu amo. Cheiro de mato, mas o sérum não é tão intenso. O frasco vem com bico pump e 100 ml. Paguei 39, na promoção o preço dele é 54.

Modo de usar: aplicar no cabelo úmido ou seco evitando a raiz.

Resenha do Sérum Quimicamente danificados Linha Lumina da Natura

O que achei e resultados!

Então, foi amor a primeira passada rs. Testei de um  lado do cabelo e a diferença foi instantânea e nítida tanto ao toque quanto visualmente.

resultado serum quimicamente danificados lumina

O cabelo fica muito, mas muito sedoso, alinhado e macio. Retirou a aspereza das pontas, e nenhum frizz. O perfume fica no cabelo, mas diferente dos outros produtos da Linha Lumina, é bem mais suave.

Sinceramente foi um dos melhores finalizador em creme que já usei. Leve, não pesou meu cabelo. Prefiro usar nele seco, assim tenho mais controle da quantidade. Diria que me gostei mais do que o Day by Day da Truss que era o meu favorito (tem resenha AQUI).

Já usaram esse produto? Qual foi o resultado? Aliás, vocês gostam desse cheiro dessa linha? Já usaram os óleos finalizadores? São pesados mesmo? Enfim, é isso, fica a dica, e beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo