Cabelos loiros, Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução, Tratamentos capilares

INFARTO DOS FIOS LANOX-RESTAURAÇÃO INTENSIVA

14 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, já compraram um produto por causa do nome? Eu comprei rs. Quando vi o  nome dessa Máscara Infarto dos Fios Lanox,  TriHair, não resisti.

INFARTO DOS FIOS LANOX-RESTAURAÇÃO INTENSIVA

INFARTO DOS FIOS LANOX-RESTAURAÇÃO INTENSIVA

Quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa, é uma restauração intensiva que oxigena, nutre, devolve maciez e alinha o fio, pois possui alta concentração dos componentes ativos. Hidrata, condiciona, repara e reconstrói.

Tem efeito teia que auxilia no condicionamento, elasticidade e performance do produto. Promete resultados extraordinários, e fios sedosos, macios e com brilho superior. Produto vegano.

Para cabelos lisos ou cacheados, alinha, nutre e devolve maciez!

Composição liberada low/nopoo

ativos mascara infarto fios

Descrição do produto: creme branco bem consistente mesmo. Tem aquele efeito teia sabe? O cheiro, é intenso, chega a ser enjoativo. Sabe aquele shampoo Darling Tilia? É esse o mesmo cheiro. O pote vem com 500 g, e paguei 34 reais.

Modo de usar: após lavar os cabelos, aplique o produto mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir 15 minutos. Use touca, se possível térmica.

Trihair infarto fio

Resenha da Máscara Infarto dos Fios Trihair Lanox

O que achei e resultados.

A máscara apesar da consistência bem durinha, espalha fácil, mas, o cabelo precisa estar mais molhado. Aliás, ele tem um leve efeito teia.

Na hora que aplica não senti desmaiamento, mas ela é bem emoliente, e e fato tem uma ação condicionante. e super desembaraça o cabelo. Deixei agir 15 minutos, cobri com touca plástico e toalha. Não usei condicionador no final, mas diria que o cabelo fica mais sedoso se usar.

O resultado é uma hidro-reconstrução, cabelo sedoso, com balanço, mas domado, com certo peso, e senti as pontas encorpadas.

Aliás, achei que minhas pontas ainda ficaram levemente embaraçadas após secar e com um pouco de aspereza, o que resolveria com um condicionador.

Meu cabelo ficou muito alinhado, sem frizz, e brilho, e eu amei o resultado. Paguei 37 mas já vi ela por 29 reais. Então, se for comprar, pesquise. Achei no mercado Assai. Quanto ao nome Infarto do fio, sei lá rs, talvez seria porque o cabelo fica alinhado? Enfim.

Se já usaram conta ai o que acharam. Ou se já usaram outro produto da Lanox me conta ai qual foi. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo