Cabelos, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

GOLD BLACK DA AMEND- MÁSCARA RESTAURADORA

11 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me acompanha sabe que tenho umas marcas capilares que são minhas favoritas né? E hoje a resenha é de uma delas, comprei para testar a Máscara Gold Black da Amend.

GOLD BLACK DA AMEND- MÁSCARA RESTAURADORA

AMEND

Quais as promessas dessa máscara?

De acordo com a empresa é uma máscara indicada para cabelos cacheados, repara a estrutura capilar fragilizada, fortalece, diminui frizz, volume e ajuda no desembaraço.

Além disso, nutre intensamente, sela as cutículas diminuindo porosidade. Devolve brilho e maciez.

COMPOSIÇÃO GOLD BLACK DA AMEND- MÁSCARA RESTAURADORA

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Manteiga de Karité: hidrata, repara fios fracos ou quebradiços, doa brilho e maciez, trata a elasticidade, além disso, protege os fios contra a radiação solar.
  • Óleo de Avelã: rico em vitaminas C e E e ômega 9 (ácido oleico), tem alto poder de hidratação, nutrição e proteção dos cabelos, trata a elasticidade Também protege dos raios solares.
  • Pantenol: além de hidratar trata e sela as cutículas.

Descrição do produto: creme branco com consistência bem molinha. Tem um cheiro gostoso, meio herbal, refrescante. O frasco vem com 350 g, paguei 22 reais.

Modo de uso: após lavar o cabelo, retirar o excesso de água, aplicar a máscara mecha a mecha, enluvando bem, e deixar agir por 10 minutos.

GOLD BLACK DA AMEND

Resenha da Máscara Gold Black da Amend

O que achei e resultados.

Então, é uma máscara bem gostosa de aplicar, por ser molinha ela enluva fácil. Deixa o cabelo bem macio na hora, mas não desmaia. Também dispensa o uso de condicionador, pelo menos eu não senti.

Resultado? Cabelo bem sedoso, com peso, mas na medida certa. Senti hidronutrição.

GOLD BLACK

Mas, Marcia, essa é não é uma máscara para cabelos cacheados? A indicação é, mas nada impede quem tem cabelo liso de usar. Na verdade, produtos para cacheadas geralmente são mais potentes, e por isso eu adoro.

E pode sim ser usado por todos os tipos de cabelos. Enfim, mais um produto da Amend aprovado. Aliás, essa é uma linha bem antiga deles viu, demorei, mas testei.

Então, já usaram? Conta ai o que acharam. Qual produto da Amend é o favorito de vocês?

Eu já testei muita coisa da marca, tem todas as resenhas AQUI, mas a Complete Repair eu uso faz 4 anos e não fico sem. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo