Baratinhos que amo!, Cabelos, Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

ARGILA BRANCA DA SKALA-HIDRATAÇÃO EM 3 MINUTOS

21 set 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bora falar de produto de potão baratinho e de mercado? Eu adoro! Hoje a resenha é da Máscara Argila Branca da Skala. Essa máscara foi reformulada, e agora é totalmente liberada até para co wash.

ARGILA BRANCA DA SKALA-HIDRATAÇÃO EM 3 MINUTOS

ARGILA BRANCA DA SKALA-HIDRATAÇÃO EM 3 MINUTOS

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, é um creme de tratamento com ação condicionante. Promete muita hidratação, brilho e movimento. Seus ativos estimulam a oxigenação do bulbo capilar melhorando o aspecto de fios fragilizados. Para cabelos secos e com química. Produto 100% vegano.

Composição: liberada low/no poo e  Co wash.

COMPOSIÇÃO RESULTADO SKALA ARGILA BRANCA

Principais ativos:

Agentes condicionantes

Tem um componente derivado da manteiga de karité, não é pura, mas tem a mesma função. Emoliência, condicionamento, ação antioxidante e age como protetor térmico.

Óleo de Girassol: tem ação hidratante minizando o ressecamento, além de fortalecer o fio diminuindo queda.

Óleo de Jasmin: hidrata, tem ação antifrizz, diminui volume, maciez, brilho e desembaraça.

Argila branca: tem ação suave, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, promove o crescimento saudável dos fios, diminui oleosidade, além disso, também hidrata.

Pantenol: hidrata e sela as cutículas.

Descrição do produto:

Creme branco com consistência média mais pra molinha. O perfume é uma delicia, lembra mesmo flor, jasmim, é na medida certa, me lembra cheiro de incenso também. O pote é o tradicional da Skala de 1 kilo, paguei 10 reais.

Modo de usar:

Como máscara: pode deixar agir 3 minutos para um tratamento leve, e 15 minutos com uso de touca para uma hidratação mais profunda.

Pode ser usada como pré poo, ou seja, antes do shampoo, basta aplicar no cabelo seco, ou como co wash substituindo o shampoo, perfeito pra fios fragilizados. Além disso, também serve como condicionador.

Então, testei 3 minutos e hoje vou trazer o resultado deixando 15 minutos.

O que achei?

Resenha da Máscara Argila Branca da Skala

Máscara gostosa de aplicar, desmaia o cabelo, não é do tipo que some no fio. E de fato, dispensa o uso de condicionador, já que tem ação bem condicionante, assim como todas as máscaras da Skala.

Resultados?

Vou começar falando do perfume. Aliás, acho que é a mais cheirosa que usei das Skalas. E o perfume fica o dia todo no cabelo. Muito gostoso mesmo.

Então, usando 3 minutos, ela tem uma ação de hidratação condicionante leve, cabelo fica bem solto, leve, não levanta fuá, mas fica volumoso.

RESULTADO SKALA ARGILA BRANCA

Já, usando por 15 minutos, a hidratação parece bem melhor, e o cabelo fica mais domado, não senti frizz ao longo do dia, e a maciez e sedosidade é incrível. Essa máscara é Hidratação pura!

Com certeza vai entrar da lista de Skala favoritas. Se quiser ver outras resenhas da SKala clica AQUI.

E ae já usaram esse lançamento?  Se usou a versão antiga me diz se sentiu diferença. E me conta ai, qual sua Skala favorita? Ou você é dessa que não usa de jeito nenhum pois acha que não faz efeito algum no cabelo? Enfim.

Beijocas, e fica dica de produto bom e barato!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo