Comprinhas Cronograma Capilar Hidratação Tratamentos capilares

MÁSCARA BANANEIRA DA HASKELL- HIDRATAÇÃO PÓS-QUÍMICA

Falou em produto que trata o cabelo com química eu já me empolgo para testar. Hoje a resenha é da Máscara Bananeira da Haskell, uma hidratação pós-química.

Quais são as promessas desse produto?

Máscara Bananeira Haskell

De acordo com a empresa, é uma máscara para reconstruir fios danificados e repor massa perdida. Promove hidratação, brilho e maciez.

Contém Lunamatrix System que é um ativo de alta performance que age na fibra mas sem engrossar os fios. Além disso, tem alto poder de penetração.

RESENHA MÁSCARA BANANEIRA DA HASKELL- HIDRATAÇÃO PÓS-QUÍMICA

Composição: não liberada contém parafina.

Máscara Bananeira da Haskell,

Principais ativos:

  • Mel: condicionante natural, umectante, rico em proteína e aminoácidos trata porosidade e danos dos fios.
  • Óleo de tutano: emoliência, nutrição, brilho e maciez
  • Glicerina: hidratação
  • Óleo de Pequi: hidrata, regenera a fibra, diminui frizz, ressecamento, doa brilho e maciez.
  • Queratina hidrolisada: repara as fibras deixando resistente e diminuindo a quebra
  • Manteiga de cacau: hidrata e regenera o fio
  • Extrato da banana: hidrata, reduz frizz e doa brilho.
  • Alguns aminoácidos: fortalece o fio e repara as fibras

Descrição do produto: Creme levemente amarelinho, consistência média. O cheiro é delicioso, meio adocicado. Ph 3,5, excelente para selar as cutículas. O pote vem com 250 g. Paguei 35,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo aplique a máscara enluvando mecha a mecha a mecha, deixar agir 15 minutos, pode colocar uma touca se quiser.

Máscara Bananeira Haskell

O que achei?

A máscara é daquelas que na hora que aplica o cabelo simplesmente desmaia e some no cabelo sabe? E pelo pH baixo e por seu efeito condicionante dispensa totalmente o uso de condicionador.

Resultado?

Cabelo muito sedoso, leve, solto, hidratado, mas sem ficar fuá. O cabelo fica domado, alinhadíssimo! E pra mim ela pode até trazer certa reconstrução, mas no sensorial é pura hidratação.

Estou tão apaixonada pelo resultado, que deu vontade de testar o resto da linha. Então. Vocês já usaram? Vale a pena? Porque não são produtos muito baratinhos né?

RESULTADO Máscara Bananeira da Haskell

Quanto o fato de ser um produto para usar pós química, pra mim pode ser usado em qualquer momento, e até me cabelos que não estejam com danos, pois o efeito reconstrutor é muito leve.

Alias, esse é meu segundo produto que texto da Haskell a primeira foi a  Encorpa Cabelo resenha AQUI, e o resultado foi excelente, cumpriu todas as promessas. Com toda a certeza super aprovada!

Comentários do Facebook

Instagram