Comprinhas, Dica do dia, Finalizadores

DARK OIL SEBASTIAN- É BOM? VALE O INVESTIMENTO?

03 ago 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hoje a resenha é a cara da riqueza. Ganhei de aniversário o famoso Dark Oil Sebastian. É tudo isso que falam mesmo? Vale o investimento? Porque pra cá nós, pelo preço que é tem que ser maravilhoso né?

Quais as promessas desse produto?

DARK OIL SEBASTIAN 

De acordo com a empresa, o Dark Oil, possui proteção UV, controla o frizz, doa brilho e suaviza as cutículas por até 48 horas. Tem absorção rápida e profunda.

Composição: não liberada! Pois é, tem um Isododecane (parafina)

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Isododecane, Parfum/Fragrance, Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Juniperus mexicana oil, Linalool ,  Fusanus spicatus wood extract, Eugenol, Farnesol, Geraniol, Benzyl Salicylate.

Principais ativos:

  • Óleo de Argan: hidrata, trata elasticidade, controla frizz e dá brilho.
  • Óleo de cedro: hidrata, diminui queda e estimula o crescimento.
  • Extrato de Sândalo: ação adstringente e condicionante.

Descrição do produto:

Óleo incolor e transparente, textura bem espesso, parece um sérum sabe? O cheiro é divino, meio amadeirado, doce, muito bom mesmo. Meu frasco é de 50 ml e paguei 80 reais. O produto vem em um frasco de plástico bem resistente e bico pump.

O que achei e resultados Dark Oil Sebastian!

Textura. Apesar de ser bem espeço, ele é leve, e usando na medida certa não pesa o cabelo, pelo menos o meu que é seco, e ama óleo não pesou nenhuma vez. Então, já estou usando faz umas duas semanas, e em todas as vezes não pesou.

Um pump é suficiente para cada lado do cabelo, ou seja, dois para usar em todo cabelo. Na hora que aplica o fio fica extremamente sedoso, muito macio, e qualquer aspereza some na hora.

O perfume infelizmente não dura muito no fio. Consigo usar até umas 2 vezes ao dia, mas, usando sempre pouco e só do meios às pontas.

O que achei e resultados Dark Oil Sebastian!

 

E o fato de não ser liberado?

Eu não tenho problema quanto isso, mas sei lá, pelo preço, pela fama isso meio que me surpreendeu quando vi a composição.

Vale quanto custa? Então, eu amei o resultado, cabelo fica uma seda, com brilho, mas, tem outros óleos finalizadores bem mais baratos que trazem o mesmo efeito ou até melhor. Aqui falei dos meus ÓLEOS FINALIZADORES FAVORITOS!

Pelo menos a composição desse tem mais ativos que o Light da Wella que é praticamente silicone e 1 óleo vegetal. Compraria de novo? Não. Se realmente fosso algo que nenhum outro produto me traria como resultado sim, mas como falei temos muitos outros óleos com esse mesmo efeito.

Sei que muita gente ama esse óleo, eu também gostei, mas gente, sério,  por 80, 90 reais (preço de promoção, pois ele é mais caro), eu compro um bom óleo finalizador e mais outro produto. A gente paga pelo nome. Enfim.

Quem ai tem esse óleo? Me conta, é o seu favorito? Por quê? Ou, se você tem outro mais barato que acha melhor que esse? Conte tudo miga! Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo