Baratinhos que amo! cabelo liso Comprinhas Hidratação Low, No Poo e Co Wash

SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH

Então, falou em produto baratinho é comigo mesmo, ainda mais se vem em potão né! E hoje a resenha é da Máscara Skala Mais Lisos, creme tratamento liberado low e no poo.

Quais as promessas desse produto?

SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH

SKALA MAIS LISOS-CREME TRATAMENTO LIBERADO CO WASH

De acordo com a empresa, promete hidratar, tem efeito desmaiado, fios soltos, leves, lisos e sem frizz. Além disso, diminui volume e alinha o fio. Para cabelos lisos naturas, alisados, mas serve para todos os tipos de cabelos. Não é química, não alisa cabelo.

Composição liberada low/no poo

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, Zea Mays (Corn) Starch, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Carbocysteine (and) Threonine (and) Serine (and) Glutamic Acid, Tocopheryl Acetate, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone,  Citric  Acid, Alpha-isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Limonene, Linalool.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Amido de milho: hidrata e alinha o fio, deixando com aspecto mais liso.
  • Contém um complexo com aminoácidos: deixam o fio resistente, evitam quebra e repõe massa.
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas

Descrição do produto:

Máscara branca com textura mais molinha. O perfume é suave e não curti muito não. O pote é o tradicional da Skala e vem com 1 kilo de produto. Paguei 8,90.

SKALA MAIS LISOS

Modo de usar: como máscara após lavar e deixando agir 3 minutos. Pode ser usado como Co Wash, ou seja, substitui o shampoo na lavagem, e até como condicionador ou creme de pentear.

O que achei?

Creme fácil de enluvar, não sinto que é do tipo que some no cabelo, aliás, ele é daqueles que parece que espuma sabe? Na hora que aplica também não senti o efeito desmaiado.

Na hora que enxágua parece que o cabelo não está muito emoliente, mas na hora de pentear não senti muita dificuldade. Mas, usaria sim um outro condicionador após o produto.

Resenha Máscara Mais Lisos da Skala

Resultado?

Cabelo secando ao natural. Ficou com aquele efeito fofo, meio armado. Mas, ao longo do dia esse efeito some, e passando um óleo o fio fica alinhado. Senti muita, mas muita sedosidade, leveza, e um leve encorpamento. Diria que é uma  hidroreconstrução, porém,mais hidratação.

SKALA MAIS LISOS

E o cabelo ficou lisinho? Sim, meu fio mesmo sendo liso as vezes seca com leves ondulações, mas achei que o cabelo ficou mais bonito e alinhado principalmente quando uso um  secador e um óleo para finalizar. Lembrando que meu cabelo é liso natural.

Aprovado. Aliás, tem outras máscaras da Skala que gosto muito, tipo a de Coco, a Potão Desmaiado e a Amido de Milho, mas no fundo acho que todas tem a mesma pegada de uma máscara condicionante. Resenhas AQUI.

Enfim, cumpriu as promessas, cabelo tá alinhado, solto, hidratado e  sem frizz viu. Ah, não deixa nenhum perfume no fio.

Já usaram essa versão da Skala? O que acharam? Qual é a sua Skala do potão favorita? Como vocês usam? Máscara, co wash, creme de pentear? Me conta. Beijocas

 

Comentários do Facebook

Instagram