cabelo liso, Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

LISO ARRASADOR DABELLE- HIDRATA E ALINHA!

06 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai é da turma que ama um potão baratão? Eu sou dessas. E recentemente conheci uma nova marca que vem com essa proposta. E hoje vou testar a Máscara e Shampoo da Linha Liso Arrasador DaBelle Hair.

Aliás, testei recentemente a Máscara Resgata fios e o Óleo Mágico da DaBelle ( resenha AQUI), e me apaixonei pelo resultado. Bora ver se essa também vai conquistar meu cabelo.

Máscara e Shampoo Liso Arrasador da DaBelle Hair.

Máscara e Shampoo Liso Arrador da DaBelle Hair.

Quais as promessas?

De acordo com a empresa, essa máscara tem ação hidratante, alinhadora, doa brilho e mantem o liso mais liso. Para cabelos lisos naturas ou quimicamente alisados. Mas, pode ser usada em todos os cabelos.

O produto não alisa cabelo e não tem química. Além disso, diminui frizz e repõe proteínas.

Composição: não liberada contém óleo mineral.

 Liso Arrasador da DaBelle Hair.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Glicerina: ação umectante
  • Extrato de Alfarroba: antioxidante, rica em vitaminas, carboidratos e proteínas. Promove hidratação profunda e recupera o fio.
  • Proteína da Soja hidrolisada: fortalece e repara a fibra capilar, aumenta a capacidade do cabelo para manter a humidade. Adiciona brilho e suaviza o cabelo.
  • Amido de milho: hidrata, alinha o fio, e sela as cutículas.
  • O shampoo tem os mesmos ativos além de sulfato e outros agentes de limpeza.

Descrição:

  • Máscara branca bem consistente. O perfume dessa linha é simplesmente delicioso. Um floral, meio atacado, muitoooo bom mesmo. O frasco vem com  800 g paguei 22 reais.
  • O Shampoo é branco, leitoso e perolado. Muito cremoso mesmo. O perfume é o mesmo da máscara. O frasco vem com 250 ml. Paguei 8,99.

 DaBelle Hair

Modo de usar: lavar com o shampoo, e em seguida aplicar a máscara mecha a mecha. Deixar agir 3 minutos.

Resenha da Máscara e Shampoo Liso Arrasador da DaBelle Hair

O que achei?

  • O shampoo é daquele que faz espuma até não poder mais rs. Então, achei que limpa bem e não achei que ressecou muito o cabelo.
  • A máscara é bem gostosa de aplicar, enluva fácil e deixa o fio super molinhho. Aliás, não senti necessidade de condicionador.

Resultado?

Cabelo sedoso, solto, mas sem fuá. Realmente o efeito é hidratação, cabelo bem alinhadinho e com brilho. Mas, não achei que tirou meu frizz, mas tudo bem é só passar o óleo magico que resolve.

Aliás, tenho que falar do perfume. Que que isso brazel! Gente, o cabelo fica simplesmente muito cheiroso até o dia seguinte. Gruda mesmo no fio.

 Liso Arrasador da DaBelle Hair.

Gostei muito dessa linha, sinto que trouxe mais embelezamento mesmo e aquele efeito de cabelo mais liso.

Mas, como tratamento a Repara Fios tem uma composição bem mais completa. E pra mim não tem problema algum não ser liberada, como uso regularmente shampoo com sulfato o petrolato não acumula no fio.

Já usaram algo da DaBelle? Conta ai qual foi e o resultado. Beijoca.Enfim, mais um baratinho de potão!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo