Cabelos, Comprinhas, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

COMBATE O FRIZZ EUDORA SIÀGE- 72H SEM FRIZZ SERÁ?

10 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, acho que ninguém gosta quando o frizz aparece né? E por isso quando vi esse lançamento corri comprar para testar,  Combate o Frizz Eudora Siàge- 72h  sem frizz da Eudora.  Será?

MÁSCARA E CREME DE PENTEAR COMBATE O FRIZZ EUDORA/SIÀGE- 72H SEM FRIZZ!

COMBATE O FRIZZ SIÀGE- 72H SEM FRIZZ SERÁ?

Promessas da linha.

De acordo com a empresa, a linha é enriquecida com íons de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas causadoras do frizz, liberando gradualmente biopeptídeos que proporcionam maciez instantânea.

Esse efeito-imã impede que os fios fiquem arrepiados e garante cabelos disciplinados por mais tempo. Hidrata profundamente, 4 x menos quebra, bloqueia umidade acaba com frizz na primeira aplicação.

Composição: máscara e creme de pentear liberada low poo

composição  Combate o Frizz Siàge- 72h

Ativos máscara e creme de pentear.

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Óleo de coco: hidrata, nutre e repara o fio.
  • Amido de milho: hidrata, alinha o fio, e sela as cutículas.
  • Proteína Hidrolisada da soja: fortalece e repara a fibra capilar, aumenta a capacidade do cabelo para manter a umidade. Adiciona brilho e suaviza o cabelo.
  • Extrato de alfarroba: antioxidante, rica em vitaminas, carboidratos e proteínas. Promove hidratação profunda e recupera o fio.
  • Extrato de Amarantus: ação condicionante, doa maciez e brilho.

Descrição:

Máscara bem consistente, de cor branca, com um perfume adocicado, diferente dos outros da Linha Siage. Achei interessante que na tampa vem um pentinho. O frasco vem com 250g. Paguei 39,99.

Creme de pentear, tem uma textura mais levinha, é um creminho branco com o mesmo cheiro da máscara. A bisnaga vem com 100 ml. Paguei 24,99.

MÁSCARA E CREME DE PENTEAR COMBATE O FRIZZ SIÀGE- 72H SEM FRIZZ!

Modo de usar: lavar com o shampoo, retirar o excesso de umidade, aplicar a máscara mecha a mecha enluvando. Pentei o cabelo e deixe agir 5 minutos. Enxague, e aplica o creme de pentear.

Finalize como quiser. O Creme de pentear tem proteção térmica.

O que achei?

A Máscara é bem emoliente, na hora que passa o fio desmaia, além disso,  não senti necessidade de condicionador, meu cabelo ficou muito fácil de pentear mesmo. E quando  passa o creme de pentear o cabelo fica mais molinho ainda.

Testei o creme de pentear só de um lado para ver se a máscara sozinha daria conta do recado.

Resultado?

Então, testei umas 3 vezes já, e em todas usando ou não o creme de pentear deu uma pesadinha. O creme de pentear usando com outros produtos não achei que pesou, mas com a máscara tem que usar com cautela.

E o frizz? Tirou? Então, diria que diminuiu muito, mas não tirou 100%.  Usando o creminho ai diminui bem mais.

No meu cabelo deu peso, sedosidade e brilho. Mas, não consegui definir se foi hidratação ou nutrição. Talvez uma hidronutrição. Gostei do resultado, mas não garrei aquele amor sabe? Gosto muito dos condicionadores da Eudora, e amo o perfume. Mas, o cheiro dessa linha não gostei muito, e o fato de pesar fácil o cabelo, com certeza vai ser uma linha que não irei usar muito.


Aliás, tenho outras resenhas de produtos da Eudora AQUI.

Se combate o frizz por 72h nunca vou saber, pois o máximo que fico sem lavar o cabelo é 1 dia.  Enfim, se já usaram me conta ai o que acharam. Tirou o frizz mesmo? Pesou? Deu hidratação, ou nutrição?

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo