Comprinhas, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

CHIKAS MÁSCARA DESMAIA CABELO- FUÊRA FRIZZ!

29 jul 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro marcas novas, acho que pra cuidar do cabelo nunca é demais. Comprei para testar pra vocês Chikas Máscara Desmaia Cabelo, que é da Bio Extratus.

Creio que a marca trouxe uma linha mais popular e barata, já que os produtos da Bio Extratus não são muito baratinhos não né?

CHIKAS MÁSCARA DESMAIA CABELO- FUÊRA FRIZZ!

CHIKAS MÁSCARA DESMAIA CABELO- FUÊRA FRIZZ!

Quais as promessas desse produto?

De acordo com a empresa, a Máscara Desmaia Cabelo é uma hidratação potente que elimina o frizz e o ressecamento. Por conter queratina vegetal vai tratar o fio deixando resistente, além de desmaiado e alinhado.  pH 4,0.

Composição: liberada low poo

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Dimethyl Palmitamine, Alcohol, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Limonene, Marrow Extract, Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Butylene Glycol, Bis-Lauryl Cocaminopropylamine/HDI/PEG-100 Copolymer, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Panthenol, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, BHT, Citric Acid.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes e emolientes
  • Extrato de medula (Marrow Extract): rico em colágeno que confere elasticidade aos fios de cabelo além de fechar as cutículas diminuindo a quebra.
  • Óleo de Palma: tem alto teor de gordura que age como um condicionador profundo. Evita o frizz, ação nutritiva e hidratante.
  • Queratina vegetal: queratina mais leve que restaura as fibras e diminui a quebra.
  • Pantenol: hidrata e trata as cutículas

Descrição da máscara: creme branco bem consistente com um perfume bem adocicado, muito gostoso. O frasco que é muito lindo, bem colorido e com uma pegada divertida, vem com 450g, paguei 20,90.

Modo de usar: após lavar o cabelo, aplique a máscara enluvando bem, e o tempo de ação é de apenas 2 minutinhos!

CHIKAS MÁSCARA DESMAIA CABELO

Resenha da Máscara Desmaia Cabelo da Chikas “Bio Extratus”

O que achei?

Creme mesmo sendo consistente, quando você enluva parece que ela derrete. Na aplicação não sinto o efeito desmaia cabelo, estou comparando com outras que já testei com essa proposta e realmente desmaiavam o fio na hora.

O cabelo fica macio, e não pede condicionador. Aliás, com esse pH de 4,0 ela mesma já mantem as cutículas mais seladinhas.

Resultado?

Cabelo ficou sedoso e solto, mas achei que faltou um pouco mais de emoliência para ser um desmaia cabelo. Senti hidratação, e um leve encorpamento. E o frizz? Sumiu? Diminuiu uns 70%, ao longo do dia não apareceu, e o dia seguinte o cabelo amanhece bem bonito.

CHIKAS DESMAIA CABELO- FUÊRA FRIZZ!

Ah, então, o perfume da máscara fica bem suave no cabelo. Eu gostei do resultado, mas não garrei amor sabe? Mas, estou com mais dois produtos aqui para testar a Desliza liso que muita gente elogiou e a Deleta danos, então, bora testar!

Enfim. Já usaram alguma produto dessa Chikas? Me conta ai qual foi e o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo