Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Reconstrução

MÁSCARA BAMBOO FOREVER LISS-REGENERADORA!

11 maio 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Fazia tempo que eu não falava dessa marca, e hoje tem resenha da Máscara Bamboo Forever Liss. Lançamento, que promete regenerar o cabelo.

Resenha da Máscara Bamboo da Forever Liss Ação Regeneradora

MÁSCARA BAMBOO FOREVER LISS-REGENERADORA!

Quais as promessas?

De acordo com a empresa, essa máscara repara danos profundos e evita o enfraquecimento do fio. Age no crescimento, e regeneração, nutrindo e trazendo muita sedosidade. Para todos os tipos de cabelos, principalmente os com químicas. Tem pH 4,5 a 5,5.

Composição liberada low poo

Aqua, Cedtearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Linum Usitatissimum Seed Oil, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Dimethicone, Dimethiconol, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Parfum, Bambusa Vulgaris Leaf/Stem Extract, Dicetyldimonium Chloride, Grape Seed Oil, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Citral, d-Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Citronellol.

Principais ativos:

  • Óleo de linhaça: nutre, contém ceramidas que evita pontas duplas e sela as cutículas, além disso, diminuiu quebra.
  • Glicerina: ação umectante
  • Extrato Broto de Bambu: rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C. Ajuda a recuperar os fios, principalmente cabelos com danos por químicas, pois além de repor umidade trata a elasticidade.
  • Óleo de uva: hidrata, nutre e deixa os fios resistentes.

Descrição:

Máscara branca com textura média. Tem um perfume muito suave, quase nem dá pra sentir. Meu potinho é de 250 g, média de preço 25 reais.

FOREVER

Modo de usar: aplicar a máscara após lavar  cabelo, retire o excesso de água, aplique mecha a mecha enluvando, e deixe agir de 5 a 10 minutos.

Hoje é meu terceiro teste com ela, pois mesmo indicando que é uma reconstrução, por não conter queratina e nem proteínas não pesa o fio.

MÁSCARA BAMBOO FOREVER LISS-REGENERADORA  Resultados.

O que achei?

Então, sua textura não é muito encorpada, e na hora que passa já desmaia o cabelo, sabe? E mesmo com essa proposta de reconstrução, é muito emoliente, o cabelo fica muito molinho e fácil de pentear. Aliás, não senti nenhuma necessidade de usar condicionador.

Resultados.

Então, sabe cabelo levo, solto mas domado? É isso que ela faz, zero frizz, muito brilho, e senti muito efeito de hidratação. Amei o resultado, senti que trouxe um tratamento, e mesmo não tendo aqueles componentes que estamos acostumado a ver em reconstrução, ela tem componentes que recuperarm o fio.

MÁSCARA BAMBOO FOREVER LISS

Para uma manutenção entre reconstruções pesadas dá sim pra usar de boa essa Bamboo da Forever Liss, mas em um cabelo com danos graves, que precise repor massa, basta jogar uma queratina liquida nela miga!

Fiz luzes recentemente e como já fiz reconstrução pesada, achei que essa realmente é uma boa intermediária, e achei que tem um valor bem acessível.

Já usaram? Vocês gostam de produtos da Forever Liss? AQUI tenho resenhas de outros produtos da marca.Me conta ai seus produtos favoritos deles. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo