Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

HAIR DRY AMEND-MÁSCARA MACIEZ E BRILHO

30 mar 2020 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, quem em acompanha sabe que tem marca que meu cabelo ama né? E hoje a resenha é de uma delas. Hair Dry Amend, máscara de nutrição, força e antiquebra.

MÁSCARA HAIR DRY AMEND- MACIEZ E BRILHO

De acordo com a empresa é indicada para cabelos ressecado e quebradiço. Seus principais ativos nutrem, criam uma película protetora, previnem quebra e hidratam diminuindo a aspereza do fio.

HAIR DRY AMEND-MÁSCARA MACIEZ E BRILHO

Composição: low poo

Aqua, Cetearyl Alcohol /Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone/ C11-15 Pareth-7/ Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12 (ação condicionante), Corylus Avellana Seed Oil, Parfum, Butyrospermum Parkii Butter, Hydrolyzed Wheat Protein / Methicone / Polyquaternium-10 / Carbocysteine, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, BHT, Hexyl Cinnamal, Limonene, Geraniol.

Principais ativos:

  • Agentes condicionantes.
  • Óleo de Avelã: hidrata , nutre,  e melhora a elasticidade, protege dos raios UV.
  • Manteiga de Karité: ação antioxidante, umectante (retém a umidade), nutrição, brilho e maciez. Ajuda a selar as cutículas. Protetor térmico natural.
  • Proteínas e aminoácidos: Restaura a fibra capilar.

Descrição do produto:

Máscara branquinha de consistência média, lembra uma manteiguinha. Aliás, o cheiro é delicioso como todos os produtos da Amend. Difícil descrever, mas é fresco, docinho, muito bom. O pote vem com 300, paguei 31 reais.

Modo de usar: após lavar os cabelos, retire excesso de umidade, aplique o produto mecha a mecha, deixe agir por alguns minutos, não tem tempo especifico. Mas, geralmente deixo 10 minutos.

Resenha da Máscara Hair Dry Maciez e brilho da Amend

O que achei e resultados.

É o tipo de máscara que quando você passa o cabelo desmaia, e na hora fica bem emoliente, aliás, nem senti necessidade de condicionar. espalha fácil e rende muito.

O resultado é um cabelo sedoso, leve, cheiroso demais. Pra mim é uma hidronutrição. Cabelo domado, mas com muita leveza e sedoso. Não senti resultado de encorpamento, já que tem aminoácidos, mas de fato a hidratação se destaca.

hair dry

E mais uma  vez Amend não decepcionou. Paguei 31 reais, o que acho justo por ser um produto da Amend, de qualidade e bons resultados. Então, eu prefiro comprar AQUI no próprio site deles, que agora tá com frete grátis pra todo Brasil.


Aliás, tem vídeo lá no canal viu, espero seu like e seu comentário. Se quiser ver todas minhas resenhas de produtos da Amend clica AQUI. Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo