Comprinhas, Cronograma Capilar, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

MÁSCARA NUTRITIVA NATURA LUMINA-LOW POO

20 dez 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em nutrição meu cabelo já se anima. E um das comprinhas da Black Friday foi esse refil da Máscara Nutritiva Natura Lumina para cabelos cacheados. Oi, mas você num tem cabelo liso?

Gente, não é porque uma máscara é indicada para cabelo cacheado não possa ser usada em cabelos lisos. Lógico, a menos que seja um ativador de cachos, ai nem tem lógica né?

Mas, essa é uma super nutrição, e geralmente produtos pra cabelo cacheado são mais potentes. E usei vários e sempre dá certo no meu cabelo, e o truque é não usar em excesso pra não pesar.

MÁSCARA NUTRITIVA NATURA LUMINA-LOW POO

Enfim, vamos ao que interessa.

Máscara Nutritiva Natura Lumina para cabelos cacheados

De acordo com a empresa essa máscara tem ação antifrizz, definição, com Biotecnologia Pró-teia que proporciona um tratamento preciso, preenchendo os fios de dentro pra fora, desde o córtex até as cutículas na medida certa para cada grau de danos.

Promete cabelo nutrido profundamente, recuperação do fio e hidratação potente, e no caso dos cabelos cacheados promete definição por 24 horas.

Composição liberada low poo.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Ethylhexyl Palmitate, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Stearamidopropyl Dimethylamine, Parfum, Phenoxyethanol, Behentrimonium Chloride, Hydroxyethylcellulose, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Polyurethane-14,Lactic Acid,Isopropyl Alcohol,Disodium EDTA, AMP-Acrylates Copolymer, PEG-4 Laurate, PEG-4 Dilaurate,Sodium Acetate, PEG-200, Iodopropynyl Butylcarbamate, SR-Spider Polypeptide-1, Aminomethyl Propanol,Cellulose, Ethylhexylglycerin, Tetrasodium Glutamate Diacetate, Triethanolamine, 1, 2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Tocopherol, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol,Limonene.

Principais ativos:

  • Manteiga de Murumuru: hidrata, nutre, amacia, controla volume, diminui frizz e até trata a elasticidade
  • Óleo de Castanha do Pará ou Brasil: nutri e hidrata profundamente os fios, é um dos melhores condicionadores para cabelos desidratados e danificados. Indicado para cabelos quebradiços e com químicas.
  • Muito agentes condicionantes e emolientes

Descrição do produto:

Eu comprei o sache pois, ele vem a mesma quantidade que o potinho mas, é bem mais baratinho. O creme é branco consistência média, tem um leve efeito teia. O cheiro eu diria que você ou ama ou odeia. Eu amei. Cheiro de mato intenso. O sache vem com 250 ml.

Como usei: após lavar o cabelo, retirei o excesso de umidade do fio, apliquei uma pequena quantidade mecha a mecha e deixei agir os 3 minutos indicados na embalagem.

Resenha da Máscara Nutritiva Natura Lumina.

O que achei?

De fato é uma máscara desmaiadora de cabelo. Usei um shampoo com sulfato que ressecou bem o cabelo e na hora que passei a máscara o cabelo ficou sedoso, molinho e desmaiado. O cheiro do produto toma a casa inteira.

Cheiro fresco, parece que você tá tomando banho numa cachoeira rs. Cheiro de mato molhado. E ó, o cheiro gruda no fio de um jeito, que perfumou meu travesseiro, e durou dois dias no cabelo.

Resultado? Será que deu certo no meu cabelo esse produto pra cabelo cacheado?

Com toda a certeza deu certo. Hoje foi a terceira vez que usei, e em todas o resultado foi o mesmo. Senti o cabelo nutrido, com peso e domado, mas peso na medida certa. Ao mesmo tempo o cabelo ficou solto e com movimento e aquela cara de tratado!

Máscara Nutritiva Natura Lumina para cabelos cacheados

Interessante é que como faço coque, quando soltei o cabelo estava muito mais bonito, as pontinhas viradinhas e ele ficou assim o dia todo, e por isso, creio que em um cabelo cacheado vai definir e prolongar seus cachinhos.

Eu amei o efeito dessa máscara da Natura Lumina, e já tô de olho em outras linhas. E vocês xuxus, já usaram algum produto dessa linha? O que acharam? Me conta tudo. E qual vocês me indicam pra testar.

Ah, então, paguei super baratinho saiu 16 reais, mas o preço do refil é 34. Acho que vale cada centavinho. Beijocas e fica a dica. Aliás, tem vídeo no canal mostrando a aplicação e resultado tá? Te espero lá.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo