Cabelos loiros, Matizadores, Recebidos

LINHA AMETISTA BLOND YAMÁ – REMOVE TONS AMARELADOS

02 dez 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Loira que é loira não fica sem matizador né? A menos que você goste de uma loiro gema ovo ou fandangos rs. Eu duvido. Recebi da empresa a pedido da Brilhosa Carol Kyoko a Linha Ametista BLond Yamá para testar.

A gente que é loira sofre com tons indesejados, e por mais que ele fique lindo no dia que você faz luzes, ou pinta, com os dias a cor vai ficando feia e oxidada. O meu mesmo claro se eu não manter a matização em dia a cor fica mais amarelada.

LINHA AMETISTA BLOND YAMÁ – REMOVE TONS AMARELADOS

E sim, podemos matizar toda semana, aliás, isso vai de cada cabelo, do tom do loiro. O meu eu uso um shampoo matizador numa semana, e na outra uma máscara.

Aliás, matizador não é química, não clareia cabelo, não afina (como já vi falando por ai), é apenas um shampoo ou máscara com pigmentos ativos, que em contato com o loiro neutraliza o laranja ou o amarelo.

Enfim, vamos ao que interessa.

Ametista BLond Yamá – Linha matizadora.

De acordo com a empresa essa linha revitaliza e remove o amarelo do fio, sejam eles descoloridos, pintados, loiro natural ou grisalhos. Com óleos vegetais e agentes condicionantes, que restauram os danos deixando o cabelo saudável e com movimento.

Composição: linha não liberada.

  • Principais ativos máscara (shampoo contém alguns desses componentes)
  • Óleo de oliva hidrogenado: ação nutritiva
  • Glicerina: umectante
  • Extrato de tamarindos: hidrata, aumenta a durabilidade do liso, controla o frizz e dá brilho extra
  • Óleo de algodão: hidrata , nutre, diminui frizz e alto poder emoliente
  • Manteiga de manga: nutre, repara, ação umectante, emoliente e diminui frizz
  • Manteiga de cacau: hidrata, doa brilho e maciez
  • Óleo de abacate:  hidratação, fortalecimento e ajuda no crescimento
  • Óleo de amêndoas: ação emoliente e hidratante.
Descrição:

Shampoo leitoso e perolado, de cor roxa intensa. Tem um cheiro bem gostoso, meio frutado e doce. O Frasco vem com 280 ml.

Máscara bem consistente, de um tom azul aroxeado muito intenso. Tem o mesmo cheiro do shampoo, muito gostoso. Pote vem com 450 g.

Resenha da Linha Ametista BLond Yamá Shampoo e Máscara

O modo de usar: aplique o shampoo em todo o cabelo e deixe agir 5 minutos. Retire com água. Remova o excesso de umidade do fio e aplique a máscara enluvando e deixando agir 5 minutos.

Como usei.

Fiz um teste de mecha antes, isso é muito importante. E gravei um vídeo aplicando o produto de um lado só para mostrar o resultado.

O que achei e resultados do matizador 

O shampoo não resseca o cabelo, apesar de ter sulfato, não esturrica o fio. Na hora que passa já dá pra ver uma boa matização. A máscara é bem emoliente, espalha fácil no cabelo, e ele vai ficando bem macio.

Confesso que tive medo de usar, mas matizador é assim, se manchar basta lavar que sai. Aliás, nem um dos dois tem pigmento que mancha a pele, e já falei sobre isso né? Quando mancha a mão com certeza vai grudar muito no seu cabelo.

CABELO COM E SEM LINHA AMETISTA BLOND YAMÁ – REMOVE TONS AMARELADOS

O resultado é um cabelo sedoso, hidratado, e a cor ficou linda. Meu tom estava mais pro amarelinho, e deu uma iluminada e um leve reflexo acinzentado. Deixei agir os 5 minutos. Em cabelos mais oxidados esse tempo pode ser maior.

O efeito dura até 3 lavagens (o que é normal em todos matizadores) mas, como eu faço co wash no meu cabelo dura mais.

Enfim. Mesmo não sendo uma linha liberada é um matizador com bom poder de limpeza da cor, seguro de usar, não chumba nem deixa o cabelo roxo. Não sei se em um cabelo muito laranja o resultado será tão bom quanto foi no meu.

Aliás, dá pra usar o shampoo duas vezes na semana e a máscara tô usando a cada 10 dias. Aprovadinho. Já usaram essa linha da Yamá? Conta ai o que acharam. Beijocas

OUTRAS RESENHAS DE PRODUTOS DA YAMÁ- AQUI 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo