Baratinhos que amo!, Cronograma Capilar, Hidratação, Produto BBB

MISTURINHA PANTENE SHOT POTENCIALIZADOR-AMPOLINHAS

29 nov 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Então, acho que aqui todo mundo já deu uma batizada em algum produto que não era tão potente né? E pensando nisso criaram a Misturinha Pantene Shot potencializador, que são ampolinhas concentradas.

Misturinha Pantene Shot potencializador – Ampolinhas para misturar nas máscaras

Misturinha Pantene Shot potencializador - Ampolinhas para misturar nas máscaras

O que essas ampolinhas prometem?

De acordo com a empresa as ampolas são um tratamento condicionante, com ação hidratante, nutritiva ou reconstrutora. Podem ser usadas puras ou misturadas em máscaras para potencializar.

Tem a máscara base para essas misturinhas, mas não achei em lugar nenhum. E outra, se é potencializador pode ser usada na máscara de sua preferencia, não necessitando comprar a da marca.

Composição: linha liberada low poo.

A composição é bem basiquinha, e todas tem praticamente a mesma base. O que muda é o ativo principal de cada uma delas.

Ampola Nutritiva: Aqua, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Stearyl Alcohol, Behentrimoniummethosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Benzyl Alcohol, Disodium edta, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Citric Acid, Cocos Nucifera Oil, Ci 19140, Methylchloroisothiazolinone, Ci 42090, Methylisothiazolinone

Principal ativo: Pantenol que tem ação hidratante e o óleo de coco que tem ação hidratante também, mas também trás nutrição.

Ampola hidratante: Aqua, Cetyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Stearyl Alcohol, Glutamic Acid, Parfum, Benzyl Alcohol, Citric Acid, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Ci 42090, Methylisothiazolinone

Principais ativos: Glicerina alto poder de umectação e o Glutamic Acid que é um dos mais eficientes aminoácidos para o cabelo protege o filme hidrolipídico do fio, impedindo a ação da umidade externa. Também tem ação reconstrutora.

Descrição: creminhos bem levinhos, levemente coloridos. A de hidratação é azulzinha e a de nutrição é verdinha. O perfume é bem gostoso e lembra um outro produto da Pantene.

Misturinha Pantene Shot potencializador Resenha

O que achei?

As duas ampolas tem a mesma textura, e na hora que passa a emoliência não aparece imediatamente. Mas, minha amiga, quando começa a enluvar o cabelo vai ficando extremamente sedoso.

O produto some no cabelo, parece que derrete e o cabelo absorve. Na hora que enxágua o fio já está muito molinho, sedoso e desmaiado.

Resultados.

Me surpreendeu. Meu cabelo ficou alinhado, domado, sedoso, cheiroso, com brilho, solto e um toque delicioso. Ambas deram o mesmo resultado, pra mim foi hidratação.

Então. Eu gosto muito dessas ampolinhas, mas já falei em outras resenhas, que analisando a composição das ampolinhas a maioria é quase a mesma coisa, muda quase nada, aliás, aquele condicionador 3 minutos o Restauração e o Liso extremo (resenha AQUI e AQUI) são 90% a mesma composição.

Enfim, mudam embalagem, mudam nome, mas mandam mesmo produto. Ai, ai ai dona Pantene.

Mas, essas me surpreenderam. Tá tudo bem que achei que é mais um efeito emoliente, condicionante e ambas deram hidratação, mas o cabelo de fato fica maravilhoso.

Paguei 6,90 e acho que rende no máximo duas aplicações, isso no meu cabelo. Se você tiver um cabelo muito longo e cheio ai vai uma aplicação só. Eu gostei dela pura e não vou usar misturada em máscaras.

Aprovado. E quando achar trago a resenha da de Reconstrução. Já usaram? Conta ai como usou e qual foi o resultado. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo