Desamareladores, Matizadores

TOP 3 SHAMPOOS MATIZADORES – MEUS PREFERIDOS

13 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Engraçado, até um tempo atrás eu não gostava de usar shampoo pra matizar o cabelo, mas depois que testei alguns, vi que nem todos ressecam e esturricam o cabelo. E por isso o Top 3 Shampoos Matizadores preferidos.

Então. Porque escolhi esses 3?

Todos eles tem bom poder de matizar, não chumbam meu cabelo e o principal, não ressecam como a maioria faz. Fora que no meu cabelo que está super claro eles estão funcionando até melhor que as máscaras.

TOP 3 SHAMPOOS MATIZADORES!

TOP 3 SHAMPOOS MATIZADORES - MEUS PREFERIDOS

SHAMPOO MEU LISO MATIZADOR- contém sulfato

Estou usando muito ele. Limpa bem, matiza muito, a cor fica linda e não chumba. Fora que é bem em conta. E deixa meu cabelo sedoso e com brilho.

De cor roxo azulado intenso. Tem um cheiro bem frutado muito gostosinho. Não chumba o cabelo. E no enxague sai bem, não gruda no fio, além de sair o excesso quando passa uma mascara ou condicionador.

O frasco vem com 300 ml, e ele rende muito. Gravei um vídeo mostrando os resultados.

Principais ativos: Goji berry (combate oleosidade, dá volume e fortalece o fio), aminoácidos (recuperam e repõe massa, além de ter uma ação condicionante), e  Óleo de Argan ( hidrata, dá brilho, proteção térmica e antioxidante)

TOP 3 SHAMPOOS MATIZADORES!

SHAMPOO PEROLA CAVIAR LOIRAS WIDI CARE -LOW POO

Gosto muito desse shampoo da Widi Care por não conter sulfatos. Ele é bem pigmentado, matiza na hora. Aliás, meu loiro fica iluminado, com reflexos levemente acinzentados, e não chumba. Fios soltos, sedosos, e com muito brilho.

Apenas uma ressalva: ele pigmenta a mão, ou seja uma matização mais duradoura, mas também pode manchar caso não enxague bem.

Principais ativos:

Caviar verde: alto poder de hidratar e regenerar fios danificados por químicas, pois recupera as fibras capilares

Óleo de Argan: hidrata, diminui frizz

Manteiga de karité (alto poder de hidratar, dá brilho e maciez), Glicerina (ação umectante), Óleo de Abacate (nutre e mantém a hidratação dos fios), Óleo de castanha do Pará (indicado para cabelos quebradiços, secos, opacos e quimicamente tratados, nutre e hidrata profundamente os fios. Ação condicionante).

Extrato de amaranto (previne queda e a quebra do fio), Extrato de Quinoa (nutre, hidrata, e ajuda no crescimento)- Shampoo é cremoso, perolado e roxinho. A linha toda tem o mesmo cheiro, de perfume masculino que eu amo e fica no cabelo.

Aliás, tem resenha completa AQUI.

SHAMPOO TRIVITT LINHA MATIZADORA- contém sulfato

Gosto dele pela cor, um azul intenso e arroxeado e perolado. Ele é bem hidratante, além de repor massa. Limpa bem os fios não resseca e sozinho matiza muito o loiro. Não mancha o cabelo. dá um leve tom acinzentado.

Principais ativos: contém queratina, aminoácidos , além da Ureia que é altamente hidratante e Óleo de Semente de Camelina Sativa que tem ação emoliente.

A cor dele é linda. Um azul intenso meio arroxeado e perolado. O cheirinho é muito gostoso e suave. Resenha com resultado AQUI.

Então, esses são meus preferidos. Uso a cada 4 lavagens com shampoo comum, assim mantenho meu loiro em dia. E vocês meninas. Qual shampoo matizador preferido de vocês?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo