Comprinhas, Cronograma Capilar, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

NICK VICK HIDRATAÇÃO LEVEZA – MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE

10 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

NICK VICK HIDRATAÇÃO LEVEZA – MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE

Tá ai uma marca que venho testando e gostando muito que é a Nick Vick. E por isso, comprei um kit miniatura muito fofo com ação hidratante. Shampoo, máscara e condicionador.

De acordo com a empresa: a Linha proporciona limpeza, hidratação, restauração e emoliência.

NICK VICK HIDRATAÇÃO LEVEZA – MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE

Seus ativos doam maciez e hidratação profunda e prolongada aos fios, evitando o ressecamento, devolve o brilho, maciez e o balanço natural do cabelo.

A máscara também tem ação hidratante, emoliente e fortalecedora. Proteção UV. Para cabelos ressecadas, porosos, melhora a elasticidade pois,  tem alto poder de penetrar na fibra capilar.

Composição: Condicionador e Máscara liberados low poo

Composição: Condicionador e Máscara nick vick low poo

Principais ativos Shampoo e Condicionador Hidratação e leveza Nick Vick

Vanilla: Ação estimulante para combate ao ressecamento, rejuvenescimento dos fios, e atua como hidratante.

Tâmara da Índia: Promove maciez, melhora a penteabilidade, reduz o frizz, e alisa a cutícula capilar, promovendo brilho.

Phytolan: Hidratação profunda e prolongada contra os danos diários, e emoliência para promover movimento natural aos cabelos.

Principais ativos da Máscara Ultra-hidratante Nick Vick

Macadâmia: Possui ação hidratante, emoliente e lubrificante. Age de forma suave e delicada, e ajuda a disciplinar os fios de todos os tipos de cabelos.

Ameixa: Repõe os minerais dos fios, é rico em vitaminas e fortalece o cabelo contra agressões. Também possui ação antioleosidade, hidratante e garante emoliência.

Phytolan: Hidratação profunda e prolongada contra os danos diários, e emoliência para promover movimento natural aos cabelos.

Descrição dos produtos:

NICK VICK HIDRATAÇÃO LEVEZA – MÁSCARA ULTRA-HIDRATANTE E SHAMPOO E CONDICONADOR HIDRATAÇÃO LEVE

Shampoo parece um gel de tão espesso. Transparente e levemente rosado. Tem um aroma de fruta fresca muito gostoso.

Condicionador é bem cremoso e consistente, meio difícil de tirar do frasquinho. Também é rosinha, e tem o mesmo cheiro frutado. Os frascos são pequenos com apenas 60 ml, pois comprei o mini kit de viagem.

Máscara tem uma textura que lembra manteiga. Bem densa, o cheiro lembra mesmo ameixa, frutado e adocicado. Frasquinho com 45g.

O que achei dessa Linha Nick Vick?

Shampoo é de fato extremamente hidratante. Faz espuma, e limpa bem. Não resseca nada o cabelo. A máscara é muito emoliente, um pouco rende muito. Espalha fácil, o fio parece que absorve tudo.

Na hora que passa o cabelo já desmaia. Aliás,  o condicionador tem esse efeito também, muita emoliência e condicionamento.

Resultados?

Então meninas. É cabelo hidratado que se fala né? Essa linha trás com toda a certeza muita hidratação. Fios leves, soltos, sedoso, e com brilho. Mas, sem o fuá que geralmente a hidratação trás pro meu cabelo.

Comprei esse mini kit pra levar na viagem, mas com toda a certeza quando acabar vou comprar o frasco grande. Paguei 29,90 no próprio site da Nick Vick. Testei outro produto da marca. Resenha AQUI.

Já usaram o que da Nick Vick? Conta ai. Aliás, tem vídeo no canal tá? Beijocas e fica a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo