Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

INNOVATOR ITALLIAN HAIRTECH – Shampoo/Hidratação condicionante

27 set 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi na Beauty Fair 2019 da Itallian Hair Tech o mais novo lançamento deles. KIT INNOVATOR ITALLIAN HAIRTECH  Shampoo e Hidratação condicionante.

A Itallian Hairtech tem linha profissional e home de care de produtos, lançou um Shampoo sem sulfato e uma Máscara hidratante e condicionante, substituindo o condicionador.

Shampoo sem sulfato/Hidratação condicionante

De acordo com a marca, O Kit Home Care Innovator é indicado para cabelos quimicamente tratados, pois recupera áreas danificada aumentando resistência e diminuindo  a quebra. Hidrata, e protege das agressões diárias deixando os cabelos sem frizz, disciplinados e com brilho.

A Hidratação Condicionante Remineralizante Innovator da Itallian Hairtech foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, e sendo assim, age de maneira profunda e diferenciada sobre os fios quimicamente tratados.

Seu sistema único de gel lamelar que atua nas partes mais internas do fio. Promove reposição lipídica e de oligoelementos, além da hidratação e condicionamento.  Indicada para cabelos quimicamente tratados com alisamento ou relaxamento e cacheados.

INNOVATOR ITALLIAN HAIRTECH – Shampoo/Hidratação condicionante- Resenha

Composição: Shampoo liberado Low Poo, e Máscara low/nopoo

Principais ativos:

Shampoo: anfótero (agente de limpeza suave e condicionante), vários agentes condicionantes, anti-estático, acid citric (regula pH), Óleo de Pistache (estimula crescimento, fortalece e melhora elasticidade. Além de hidratar o fio), Urea (alto poder de hidratação), conservantes e aroma.

Contém Prebióticos (bactérias do bem) que protegem o microbioma do couro cabeludo.

Máscara condicionante: logo no começo tem o Malic acid (regula o pH), agente condicionante, silicone, Glicerina (hidrata), Óleo de coco do babaçu ( alto poder de hidratação potente e previne pontas duplas), manteiga de Murumuru (doma os fios, diminui volume, nutre e hidrata) óleo de pistache, óleo de soja ( condicionamento e emoliência), Óleo de coco ( hidrata, nutre e recupera o fio), Óleo de linhaça(hidrata, nutre, fortalece, reduz frizz e promove crescimento).

Descrição dos produtos.

Shampoo transparente, incolor, tem um aroma forte, difícil descrever, no frasco e na hora que passa não gostei muito. O frasco é forma de bisnaga e vem com 280 ml.

Ele é indicado para uma limpeza suave perfeito para cabelos ressecados e couro cabeludo sensível.

Já a máscara é branca com consistência média. O cheiro é igual do shampoo, porém mais gostoso. Lembra erva sabe? O frasco vem com 250 g.

Tem ação hidratante e condicionante, além de fazer uma reposição lipídica, ou seja nutrindo os fios em poucos minutos. Age de 3 a 5 minutos.

O que achei da Linha Innovator Hidratação Condicionante e Shampoo sem sulfato

O shampoo faz um pouco de espuma, ele é bem denso, parece um gel . Na hora que passa o cabelo fica  macio porém, dá uma embolada. Não resseca e limpa viu.

Já a máscara/condicionador é gostoso de enluvar, desliza no fio e parece que some. Enluvou o cabelo fica sedoso imediatamente, mas não desembaraça.

Não achei que facilita na hora de pentear. Aliás, o interessante é que o cheiro que falei que não gostei muito quando o cabelo seca ele muda. Fica um perfume bem gostoso e duradouro.

Resultado dessa linha no cabelo?

Então, enquanto tá secando sinto meu cabelo meio pesado, estranho. Mas, quando seca totalmente o cabelo fica extremamente macio, sedoso, e com muito brilho.

De fato consigo sentir tanto a hidratação que trás uma leveza ao fio quanto a nutrição com muito brilho, sedosidade e fio domado. Mas, o frizz ainda apareceu um pouco.

O cabelo fica com uma textura tão, mas tão macia que dá vontade de ficar passando a mão toda hora. E no dia seguinte ele fica mais perfeito ainda. Super aprovado.

Mesmo sendo uma linha livre de sulfato e petrolatos, não consigo usar mais que duas vezes na semana, pois acaba pesando. Talvez pelo óleo de pistache que é a estrela dessa linha.

Onde comprar? Então, só vi esse Kit Home care no site das Americanas AQUI. Vem na mesma embalagem que a minha, mas tem a versão maior para salão.

Alguém já usou? Conta ai o que achou. Beijocas e fica a dica.

Outras resenhas de produtos da Itallian AQUI

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo